Economia

Apresentadora da Record TV vem ao ES para entrega do Prêmio Líder Empresarial

A jornalista já prestigiou outros dois eventos promovidos pela Rede Vitória: o aniversário da TV Vitória, em 2014, e a entrega do Prêmio Marcas Ícones de 2015

No próximo dia 02 de agosto a apresentadora Thalita Oliveira, da Record TV, participará da solenidade de entrega da 17ª edição do Prêmio Lider Empresarial. Ao lado de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Patrícia Costa, ela apresenta o programa Domingo Espetacular nas noites de domingo na tela da Record TV.

Esta será a terceira vez que a jornalista prestigia um evento da Rede Vitória. Em 2014, ela participou das comemorações dos 30 anos da TV Vitória, em Pedra Azul, Domingos Martins. No ano seguinte, em 2015, a apresentadora esteve na cerimônia de entrega do Prêmio Marcas Ícones daquele ano.

A apresentadora é hoje uma das profissionais mais versáteis do jornalismo brasileiro. Na Record TV, apresentou os programas Fala Brasil, o Tudo a Ver e o Esporte Fantástico. Na Record News, comandou o programa Esporte Record News e, em 2011, dividiu com Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News. Em 2012, participou da cobertura do Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, também pela Record TV.

A jovem nasceu em Santos, litoral de São Paulo, e se formou em Jornalismo em 2006 pela Universidade Santa Cecília. Antes de chegar à Record, atuou no interior de São Paulo. Foi apresentadora e editora de texto do jornal Tem Notícias, segunda edição, da TV TEM de Sorocaba e do Globo Esporte local. Trabalhou ainda no MG TV, segunda edição, na Rede Integração, no Triângulo Mineiro e no Tem Notícias, segunda edição, da TV TEM de Itapetininga. Foi ainda apresentadora e produtora de boletins jornalísticos da VTV.

Prêmio Líder Empresarial

Em 2017 o Prêmio Líder Empresarial chega a 17ª edição e segue reconhecendo os empreendedores mais inovadores do Espírito Santo. A premiação é oferecida pela Rede Vitória aos empresários capixabas que se destacaram durante o ano em seus segmentos. Dessa vez, 40 categorias serão premiadas.

O prêmio reconhece profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 17º Prêmio Líder Empresarial, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. A lista com os vencedores da votação foi divulgada no dia 30 de junho.

Pontos moeda