Economia

Mutirão para renegociar dívidas ainda tem senhas disponíveis e segue até sexta-feira

O feirão começou na última segunda-feira (10) e, apesar de atender preferencialmente moradores da Serra, consumidores de outros municípios também podem participar



Quem precisa "limpar" o nome, tem até a próxima sexta-feira (14) para aproveitar o Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon da Serra. Só no primeiro dia, cerca de 450 pessoas foram atendidas e tiveram a oportunidade de tentar um acordo com as empresas participantes.

De acordo com a prefeitura, nesta terça-feira (11), a distribuição de senhas continua, com exceção do Bradesco, que não há mais possibilidade de agendar atendimento.

A distribuição acontece de 08h às 17h, na Faculdade Doctum, em Laranjeiras, onde acontece o Feirão. Cada pessoa pode pegar até duas senhas, no máximo, apresentando o CPF e não é permitido pegar senha para outra pessoa. O consumidor poderá optar pelo dia e período que deseja ser atendido.

O Feirão é destinado, preferencialmente, para os moradores da Serra, mas pessoas de outros municípios também poderão participar. A negociação é somente para consumidor que tenha dívida com as empresas participantes.

Não haverá negociação de dívidas de impostos da prefeitura, como IPTU, por exemplo. Também não estão sendo negociadas dívidas de bens (como imóveis e veículos).


• Confira a lista das empresas que ainda distribuem senhas:
Dacasa Financeira
Banestes
AgoraCred
Avista
Claro
Banco do Brasil
Itaú/Unibanco
EDP Espírito Santo

• Feirão de renegociação de dívidas
Quando: até sexta-feira (14)
Horário: As senhas são distribuídas de 8h às 17 horas.
Local: Faculdade Doctum, em Laranjeiras
Pontos moeda