Economia

Presidente da Cesan é eleito Líder em Infraestrutura na 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial

A cerimônia marca o reconhecimento para as melhores lideranças empresariais do Espírito Santo, e foi realizada no Cerimonial Le Buffet, em Vitória

"É com muita satisfação que recebemos essa homenagem e ficamos muito felizes com o reconhecimento! É um trabalho diário da equipe e também de muito empenho". Com estas palavras o presidente da Cesan, Pablo Andreão, recebeu, na noite desta quarta (02), o Prêmio Líder Empresarial 2017 na categoria Líder em Infraestrutura.

A cerimônia, que marca o reconhecimento para as melhores lideranças empresariais do Espírito Santo, foi realizada no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória, e contou com a participação de autoridades do Estado, apresentadores da TV Vitória, além de Thalita Oliveira, apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record TV.

A Rede Vitória também lançou a Revista Líder Empresarial 2017. Na publicação, os principais líderes do Estado contam segredos essenciais para quem deseja se manter em alta no mercado.

Segundo Pablo Andreão, a premiação ocorre em um momento em que a empresa está realizando muitos investimentos, com uma carteira de projetos de mais de 2 bilhões de reais. Uma situação muito diferente do que ocorre no restante do país.

"Mesmo com a crise hídrica e todos os desafios decorrentes dela, estamos realizando R$ 2 bilhões para população de Serra e Vila Velha, com as parcerias público-privadas, com o Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem em nove municípios e vamos inaugurar um novo sistema de tratamento de água, o de Reis Magos. Todas estas iniciativas fortalecem a imagem da Cesan e do Governo e levam a esse reconhecimento, ao qual só temos que agradecer", diz Andreão.

Para o governador Paulo Hartung, o prêmio Líder Empresarial é um estímulo muito importante. "Estimular o processo e exercício da liderança é sempre positivo em todas as áreas, incluindo a área empresarial. É uma homenagem que traz boas energias em qualquer tempo, ainda mais em um tempo como esse, que é um momento desafiador que vivemos. Talvez essa crise que estamos atravessando, para a qual eu acho que o pior já passou, seja a pior crise econômica e social da história do nosso país. Portanto, essa homenagem, em qualquer tempo, é muito boa e traz aquilo que precisamos: energia boa, bom incentivo para empreender. Muita gente acha que é o governo que resolve alguma coisa, mas não é. A máquina econômica é a atividade privada".

Pontos moeda