Economia

Cafeteria da Buaiz Alimentos chama a atenção na Feira Acaps Panshow 2017

Esta é 31ª vez que Buaiz Alimentos participa da feira. Neste ano, mais uma vez, a empresa conta com uma estrutura especial para receber os estimados 20 mil visitantes

Com proposta diferenciada, a Buaiz Alimentos foi destaque nesta terça-feira (19) durante a abertura da Super Feira Acaps Panshow 2017, que acontece no Carapina Centro de Eventos e reúne - durante três dias - cerca de 200 expositores de todo o Brasil, representando diversas marcas e serviços presentes em supermercados e padarias. 

Em forma de uma cafeteria personalizada, com design moderno e arrojado, o estande da Buaiz Alimentos ficou movimentado. Quem passa por lá, pode experimentar diversos quitutes preparados com a farinha de trigo Regina, além de mini-bolos nos novos sabores da mistura para bolo Regina (cenoura e integral banana e mel). Um food truck também faz parte da estrutura do estande.

Segundo a diretora-geral do Grupo Buaiz, Eduarda Buaiz, a expectativa nos negócios para este ano é muito positiva. "Estamos esperando um aumento nas vendas e a realização de bons negócios com a feira. Percebemos que, em relação ao ano passado, a feira está mais aquecida e os empresários mais animados", afirmou. 

Esta é a 31ª vez que Buaiz Alimentos participa da feira e, neste ano a empresa contará mais uma vez com uma estrutura especial para receber os estimados 20 mil visitantes.

> Confira a galeria de fotos

Para Tadeu Zanoteli, diretor comercial da Buaiz Alimentos, participar da Super Feira Acaps Panshow é uma oportunidade de relacionamento com os clientes e com o mercado. "Este ano, especialmente, teremos a chance de mostrar os investimentos que temos feito com foco no aumento da nossa capacidade produtiva, sempre buscando atender mais e melhor às demandas do nosso mercado", afirma.

Idealizada para realização e geração de negócios, a Super Feira Acaps Panshow apresenta todo ano inovações e lançamentos do setor a fim de integrar supermercadistas, panificadores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis, entre outros seguimentos do nosso Estado. O evento segue até esta quinta-feira (21) e é aberto ao público. As inscrições para participar podem ser feitas pelo site [email protected].

Pontos moeda