Economia

Seleção para temporários na Secretaria de Ciência e Tecnologia já recebeu mais de 8 mil inscrições

Os interessados tem até às 16 horas da próxima sexta-feira (13) para se inscrever gratuitamente

O processo seletivo de designação temporária da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) já está com 8.191 inscritos. O sistema de inscrições foi desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest) e pode ser acessado pelo site.

Os interessados podem se inscrever até as 16h, da próxima sexta-feira (13). Os cargos disponíveis são: auxiliar administrativo (atuação administrativa), secretário educacional, auxiliar de biblioteca e auxiliar administrativo (atuação informática).

Para fazer a inscrição, os candidatos devem clicar no item Faça sua Inscrição e fazer o login usando a conta do Acesso Cidadão. Depois, devem selecionar o município e o cargo pretendido. Também é preciso preencher dados sobre a experiência profissional e as capacitações realizadas.

Seleção

A seleção é feita por meio da análise de títulos. O edital está disponível no sistema de inscrições. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-1817 ou pelo e-mail [email protected].  

Pontos moeda