Economia

Sindicatos das empresas de comunicação no ES promovem seminário sobre a nova legislação trabalhista

O convidado para falar sobre o assunto é especialista Emerson Casali, que em 2012 coordenou a elaboração das "101 propostas para a modernização da Reforma Trabalhista"

Aprovada no Congresso Federal e sancionada pelo presidente Michel Temer em julho deste ano, a nova legislação trabalhista começa a valer no próximo dia 11 de novembro. Diante da modernização da Consolidação das Lei do Trabalho, que era de 1946, o Sindicado das Empresas de Rádio e Televisão do Espírito Santo (Sertes) e o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado (Sindijores) promovem na próxima segunda-feira (16) o Seminário Reforma Trabalhista - Mudanças, oportunidades e desafios no novo cenário. 

O evento vai acontecer no auditório da Rede Gazeta, em Vitória, das 14h às 18h. O convidado para falar sobre o assunto é o especialista Emerson Casali, que em 2012 coordenou  a elaboração das "101 propostas para a modernização da Reforma Trabalhista", da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Casali é diretor na CBPI Produtividade Institucional e foi executivo de RH da TV Globo e da CNI. O especialista também liderou a bancada de empregadores no conselho de Relações do Trabalho do MTE e no Conselho Nacional da Previdência Social. 

Segundo o presidente do Sertes, Fernando Machado, o evento é uma oportunidade para reunir as empresas, empresários e profissionais de Recursos Humanos do setor de comunicação no Estado para entender as mudanças da legislação. "É um momento bastante oportuno uma vez que as alterações  passam a valer no próximo dia 11 de novembro. Depois de mais de 70 anos praticando a mesma legislação, precisamos entender melhor a evolução da lei e os impactos no dia-a-dia das empresas", disse Fernando, diretor geral da Rede Vitória. 

Serviço:

Seminário:  Reforma Trabalhista - Mudanças, oportunidades e desafios no novo cenário

Local: Auditório da Rede Gazeta - Vitória - ES

Horário: 14h às 18h

Informações e Inscrições: [email protected] -(27) 3225-3244

Pontos moeda