Economia

Contas de água podem ser negociadas em mutirão do Procon em Cachoeiro

O evento segue até sexta-feira (24), e o consumidores podem renegociar as dívidas com a BRK Ambiental. As senhas são distribuídas a partir de 14h para o atendimento no dia posterior

Os consumidores podem renegociar as dívidas com a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo tratamento de água e esgoto de Cachoeiro, durante o 9º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon. O evento é uma parceria com o programa ‘Oportunidade para Todos’, e segue até sexta-feira (24), na Escola Municipal EMEB Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. Para negociar as dívidas com a concessionária, os moradores podem comparecer ao local de 9h às 17h.

As senhas são distribuídas a partir de 14h para o atendimento no dia posterior. A ação possibilita negociação com descontos de débitos e opção de parcelamento de contas de acordo com o tipo de dívida, atraso e perfil do consumidor.

Para participar, é necessário comparecer ao local com os documentos pessoais (CPF, Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho), comprovante de renda e de residência e, possuir dívida com, no mínimo, 60 dias de atraso. Não serão atendidas pessoas jurídicas.

Pontos moeda