Economia

Contas de energia poderão ser renegociadas pela internet durante feirão no Espírito Santo

O feirão começou nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 1º de dezembro

Quem precisa negociar as contas de energia elétrica e terminar o ano com as economias em dia já pode fazer isso sem sair de casa. Durante o o Feirão de Negociação de Débitos da EDP Espírito Santo, Os clientes possuem a oportunidade de utilizar os canais de atendimento EDP Online, seja pela web pelo site www.edponline.com.br, pelo aplicativo, compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone, ou pela Central de Atendimento 0800 721 0707. Para utilizar esses canais o cliente deve possuir débito de até R$ 5 mil.

Por meio de um atendimento personalizado, os clientes encontrarão facilidade de pagamento com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.

A ação começou nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 1º de dezembro, em todas as Agências de Atendimento da EDP no Estado. As vantagens são oferecidas para consumidores residenciais, rurais, comércios e indústrias.

“Estamos oferecendo condições especiais na negociação para que os consumidores aproveitem as vantagens neste final de ano e, até mesmo, com o recebimento da primeira parcela do 13º salário, possam quitar os débitos e se prepararem para entrar 2018 com o pé direito” destaca Evandro Scopel, Gestor Executivo da EDP Espírito Santo.

Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.


Pontos moeda