Economia

Cooperativa de Cachoeiro sobe 10 posições no ranking das maiores e melhores empresas no ES

Em relação ao último ano, a empresa aparece na 45ª colocação no ranking geral no Estado, e o resultado é atribuído ao equilíbrio das contas e o trabalho dos colaboradores no crescimento sustentável

A cooperativa de saúde de Cachoeiro, Unimed Sul Capixaba, subiu 10 posições em relação ao ano de 2016, alcançando a 45ª colocação no ranking geral do ‘Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo’. A empresa também aparece na 3º posição na classificação ‘As maiores empresas operadoras de saúde’ e na 6ª colocação entre ‘As melhores empresas operadoras de saúde’.

Esta foi a 21ª edição do anuário, que se baseia na receita operacional bruta e no desempenho econômico-financeiro das empresas para compor a listagem. Para o presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim, o trabalho de equilíbrio das contas realizado e os esforços empregados por todos os colaboradores para dar continuidade ao crescimento sustentável da cooperativa foram fundamentais para este salto no ranking geral do anuário.

“Tratamos com muita seriedade a saúde financeira da Unimed Sul Capixaba. Além de mantermos em dia todas as reservas técnicas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), preservamos o controle das despesas e mantemos a constante negociação com fornecedores, a fim de mantermos o equilíbrio financeiro. Dessa forma, agregamos valor ao negócio e contribuímos para a sua perenidade, mantendo firmes os valores da cooperativa e garantindo a nossa qualidade, segurança e satisfação com os clientes”, completa.

Pontos moeda