Aumenta a procura por imóveis, em especial os com 2 quartos

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Aumenta a procura por imóveis, em especial os com 2 quartos

Como dito, o aumento na procura por imoveis, principalmente os com 2 quartos, é um dado que vem crescendo de acordo com o índice, Ademi-ES/VivaReal, referente ao ano passado, no município de Vitória.

De acordo com o índice, Ademi-ES/VivaReal, referente ao município de Vitória, no ano passado, 2018, o aumento na procura por imóvel, especificamente os que oferecem unidades de 02 quartos, teve uma procura maior do que o demandado, ou seja, poucos empreendimentos foram lançados e as unidades em estoque foram vendidas sem uma reposição compatível.

Devido a ausência de lançamentos em bairros nobres como na Praia do Canto, seja por, falta de confiança na economia, ou, pela posição geográfica. Além disso, não existem muitos terrenos que viabilizem lançamentos com vocação para região.

Foto: Divulgação/WL Prime
Quarto, WL Prime, Praia do Canto.

Com surgimento dessa oportunidade, para atender aos clientes que até estavam reféns do mercado de usados, surge o WL Prime, empreendimento de alto padrão com 02 quartos e arquitetura inovadora, moderna e tecnológica. Possui uma área de lazer planejada, mas que também pode ser personalizada na planta para trazer uma maior sensação de extensão ao apto, assim como, materiais de última geração que promovem um novo padrão estético e técnico. Ambientes pensados para misturar comodidade, inovação, organização, conforto e qualidade de vida.

O empreendimento está localizado na rua, Aleixo Netto, uma das mais valorizadas da cidade, onde você estará próximo a restaurantes, bistrôs, academias, escolas, mercados, drogarias e muito mais. 

Foto: Reprodução
Triangulo das Bermudas, Praia do Canto.

Além disso, o empreendimento fica próximo ao Triangulo das Bermudas, umas das áreas mais boemia da cidade - Possui casas noturnas, bares e uma agitada vida noturna, principalmente nos finais de semana.

                             Clique aqui e conheça mais.


EDIFÍCIO ALEIXO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE

Rua Aleio Netto, 691, Praia do Canto, Vitoria/ES. 

Telefone: 27- 3376 6624