Construtoras apostam em apartamentos maiores para oferecer mais conforto

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Construtoras apostam em apartamentos maiores para oferecer mais conforto

O Edifício Fernando Sanz, da Crescente Construtora, por exemplo, possui opções de 100 e 116 metros quadrados em Jardim Camburi, Vitória.

Foto: Divulgação

Morar em apartamento traz uma série de vantagens: segurança, opções de lazer para a família, economia nas contas do dia a dia, como água e luz, e possibilidade de socialização com os vizinhos. Muitas pessoas, no entanto, alegam que preferem residir em casas para ter mais espaço e conforto. A fim de aliar todos os benefícios em um só lugar, construtoras estão oferecendo edifícios com apartamentos mais amplos.

Um exemplo é o Edifício Fernando Sanz, da Crescente Construtora, em Jardim Camburi. O empreendimento, pronto para morar, conta com apartamentos de 100 e 116 metros quadrados (m2), ambos com três quartos com uma suíte, cozinha americana, lavabo ou dependência e duas vagas de garagem. A maioria dos apartamentos disponíveis no mercado tem cerca de 80 m2.

“Os dois tamanhos de apartamento são muito procurados por famílias que buscam conforto, qualidade de vida e fazem questão de morar em uma localização privilegiada, perto da praia, do aeroporto, de universidades e de shoppings. Elas também querem contar com diversos serviços como supermercados, farmácias, bares, lanchonetes e postos de saúde”, afirmou o sócio-diretor da construtora, Ricardo Silva Sanz.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

O espaço amplo das 20 unidades do Edifício Fernando Sanz também traz outro benefício: todos eles têm incidência dos raios solares nas primeiras horas do dia, popularmente conhecido como “sol da manhã”. Esse fator pode influenciar nas finanças do apartamento.

“O chamado ‘sol da tarde’ é mais forte e esquenta a alvenaria, transmitindo mais calor para o imóvel. Com isso, os cômodos ficam mais quentes e se faz necessário utilizar ventiladores e ar condicionado, aumentando o consumo de energia elétrica”, explicou Ricardo.

O Edifício Fernando Sanz está localizado em área total superior a 4 mil m2 e oferece para os moradores uma área de lazer com salão de festas, churrasqueira, piscina, sauna e espaço fitness. Câmeras de videomonitoramento e barreira de infravermelho foram instaladas para garantir a segurança dos condôminos.

Os apartamentos custam a partir de R$ 655 mil. 

A Crescente Construtora foi fundada em 1980 e já entregou edifícios em Vitória, Vila Velha e Guarapari. “Nosso objetivo é desenvolver e executar projetos com alto padrão de qualidade para que cada empreendimento seja único”, ressaltou Ricardo Sanz.

Edifício Fernando Sanz
Apartamentos com três quartos, com áreas de 100 ou 116 m2.
Área de lazer, salão de festas, churrasqueira, piscina, sauna e espaço fitness.
Valores a partir de R$ 655 mil.
Mais informações no site ou pelos telefones (27) 3329-3799 ou (27) 99861-1200.