Espírito Santo recebe, pela 1ª vez, o maior evento do setor de serviços do Brasil

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Espírito Santo recebe, pela 1ª vez, o maior evento do setor de serviços do Brasil

A 18ª Conescap vai debater “a evolução das transformações e seus impactos no setor de serviços”, entre os dias 13 a 15 de novembro

O mercado de trabalho e o mundo dos negócios estão vivendo uma intensa transformação impulsionada pelo avanço das tecnologias, a chamada Revolução Industrial 4.0. Estar preparado para atender as novas demandas dos clientes, agregar valor aos produtos e serviços, gerir com estratégia e envolver as equipes são alguns dos desafios dos empresários de todo o mundo. Para debater essas transformações e gerar oportunidades de negócios, o Espírito Santo recebe a 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Conescap), entre os dias 13 a 15 de novembro, no Centro de Eventos de Carapina, na Serra.

A iniciativa é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), tendo como anfitrião do evento o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do ES (Sescon-ES), e reunirá cerca de dois mil empresários e palestrantes renomados nacional e internacionalmente. Um dos nomes que estarão no evento é o futurista de tecnologia e comentarista da CNN, Ian Khan. Para o palestrante, os grandes e pequenos empresários precisam conhecer e se adaptar às novas tecnologias para se manterem competitivos. “Tecnologias como o blockchain e a inteligência artificial demandam uma mudança no modo de trabalhar e a melhor maneira de lidar com isso é ter uma estratégia, uma filosofia de sucesso”, destaca.

O time de palestrantes é composto também por nomes reconhecidos no segmento de tecnologia e inovação, como Pedro Mello, especialista em startups, franquias e negócios digitais, que falará sobre gestão pós-moderna. “Vamos falar sobre transformação cultural, mudança de mindset, saindo do modelo de gestão tradicional e mostrando que há caminhos diferentes para uma gestão mais horizontal, transparente e colaborativa”, disse.

O economista, apresentador da GloboNews e eleito um dos 100 brasileiros mais influentes do mundo, Ricardo Amorim, também participará da 18ª Conescap e em sua palestra abordará estratégias para os empresários acelerarem o crescimento e aumentarem o lucro de seus negócios neste contexto de transformação digital.

IMERSÃO EM CONHECIMENTO

Voltada para empresários e profissionais que queiram se atualizar nas inovações tecnológicas, a Conescap traz ao Espírito Santo Bruno Nardon, CEO da Rappi, startup avaliada em US$ 1 bilhão, que falará sobre “Tendências em Tecnologia”. Já Alfredo Soares, Head Global SMB – Vtex, empresa de tecnologia para e-commerce, compartilhará sua experiência de ser o responsável por mais de um bilhão de vendas por ano da Vtex e trará em sua palestra um “Manual para sobreviver na era digital”.

Para falar sobre o segmento de estratégia e tecnologia, Sérgio Furio, CEO da Creditas – uma das maiores startups brasileiras do segmento financeiro – abordará a temática “crédito para pequenas empresas”. Planejamento estratégico é a temática da palestra do historiador e escritor Leandro Karnal. Já o sócio-fundador da Crescimentum e especialista em Gestão de Cultura Organizacional, Paulo Alvarenga, dará uma aula sobre “Alta performance pessoal”.

Alinhado à temática da Conescap, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Paulo de Tarso Sanseverino, abordará a Lei Geral de Proteção de Dados. A Lei, que entrará em vigor a partir de agosto de 2020, regulamenta a coleta e tratamento dos dados pessoais dos usuários por parte das organizações públicas e privadas.

ESTRUTURA INTERATIVA

Foto: Divulgação
Dolores Zamperlini, Presidente SESCON-ES

A 18ª Conescap, maior evento do setor de serviços do país, acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Eventos Carapina, na Serra. Terá uma estrutura com 6.000 m² em forma de arena, tornando a experiência dos participantes plena e interativa, com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para gestão e inovação tecnológica. “É uma oportunidade única de aperfeiçoamento tecnológico e intelectual visando aprimoramento nos processos de gestão e qualidade nos serviços”, reforça Dolores Zamperlini, presidente do Sescon-ES, anfitrião do evento.

SERVIÇO

18ª Conescap

13 a 15 de novembro no Centro de Evento de Carapina – Serra/ES

Informações e inscrições: www.conescap.com.br

Contatos: (27)3434-4050 | (27) 99765-4418

Email: [email protected]