Agência da EDP em Vitória vai mudar de endereço

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Agência da EDP em Vitória vai mudar de endereço

Novo espaço que substitui a agência do Centro, conta com maior facilidade de acesso, ambiente moderno e confortável


Vitória, 30 de dezembro de 2019 – A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, vai inaugurar, no dia 07 de janeiro, a nova Agência de Atendimento de Vitória, na avenida Cezar Hilal, nº 800, em Bento Ferreira, próximo ao cruzamento com a avenida. Leitão da Silva. O espaço substitui a agência localizada na Praça Costa Pereira e se destaca pela modernidade, conforto e praticidade para os clientes.

Com maior espaço do que a agência anterior, a nova agência oferece também mais facilidade de acesso, ocupando uma posição mais central no município de Vitória, próxima a pontos de ônibus e ciclovias. Além disso, contará com um posto de recarga para veículos elétricos.

Foto: Divulgação/EDP

Em um espaço mais digital e tecnológico, os clientes terão a possibilidade de utilizar novíssimos terminais de autoatendimento, consultar normas e responder pesquisas de satisfação, de forma mais ágil, por meio de tablets, ou até mesmo ser atendidos nas salas de vídeo atendimento.

O horário de funcionamento da nova agência da EDP em Vitória será mantido, das 8h às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

“A nova agência tem um conceito totalmente diferenciado, onde o cliente terá uma experiência agradável, maior conforto e poderá fazer uso de novas tecnologias. Além disso, o local tem acesso fácil para o morador de Vitória, sendo atendido pelas principais linhas de ônibus e próximo a ciclovias. Vitória está ganhando uma agência modelo da EDP”, destaca o gestor executivo de Atendimento Comercial da EDP, Evandro Scopel.

Foto: Divulgação/EDP

Além das Agências de Atendimento presenciais, os clientes da EDP contam com outros canais de atendimento como o site www.edponline.com.br, o aplicativo EDP Online e a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

Confira o endereço da nova Agência de Atendimento da EDP em Vitória (aberta a partir do dia 07 de janeiro)

Avenida Cezar Hilal, nº 800, em Bento Ferreira (próximo ao cruzamento com a avenida. Leitão da Silva)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h