Quebre as Regras misture os estilos

 

Pessoal, acho que tenho conseguido emplacar aqui vários temas devido à participação de vocês, que acompanham o blog. Só tenho a agradecer a atenção de todos e principalmente às sugestões e também as críticas construtivas. Hoje falarei de um assunto que está em voga. Conforme prometi eu abordaria algo, pelo menos semanalmente, sobre alguma coisa que é tendência no mundo da moda. Saibam que todos podem entrar para o grupo dos bem vestidos. Semana é um momento em que ocorrem grandes desfiles nos principais centros da moda, especialmente na Europa. Neste post, quero destacar o trabalho da empresa de alta-costura italiana, a centenária Ermenegildo Zegna.

lenco

 

O trabalho desta grife é caracterizado pela combinação do tradicional com o moderno. Mas, nos últimos tempos eles estão quebrando regras. Em recente desfile, a marca atrelou muitos itens de alfaiataria com trajes urbanos, como o jeans. A minha dica para você é: itens do vestuário urbano, ou seja, tênis, calças jeans, entre outras peças. Fiquem ligados, pois grandes marcas como a VR e a Brooksfield, começarão a comercializar roupas ligadas a essa tendência.

camiseta_masculina_barra_abaulada (3)

Preparem-se, pois aquele costume tradicional que você usava passará a ter ao invés dos sapatos, tênis, em troca de calças de alfaiataria o jeans. Quebre paradigmas, ouse, mas ao mesmo tempo mantenha a elegância. Nosso próximo post falará sobre o carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *