Noivo do ano e com dica de roupa para no casamento no civil

Fala pessoal! Neste final de semana foi celebrado mais uma união. E tenho a honra poder postar este acontecimento. Vivi Anselmé (apresentadora) casou-se com Bruno Couto (advogado), no civil. Isto mesmo, foi só o pontapé inicial desta união, e em abril acontecerá o grande dia, a cerimônia que efetivará a união do casal. Porém, com todo respeito para com a noiva, hoje falaremos do noivo.

bruno noivo 2
Bruno a espera da noiva Vivi. Foto: Juliana e Fagner fotrografia

Bruno usou um traje sport fino, que foi pensado justamente para ocasião. Camisa em algodão extra branca com detalhes em pequeno relevo e colarinho em tom azul. Calça de linho azul marinho dando contraste com a camisa escolhida. Para arrematar todo visual, um sapato de tirar o fôlego em tom café. Realmente o noivo mostrou que para casar no civil é importante estar  arrumado para ocasião. O fato, que aqui estamos falando de uma cerimonia familiar onde outra cerimonia vai acontecer com toda pompa que merece. Porém, se você e sua noiva decidiram casar somente no civil. Pense na forma de sua apresentação e nosso dica é bem válida. Com o look que coloquei no Bruno por exemplo você não erra.

bruno noivo 3
Bruno e seus pais. Foto: Juliana e Fagner fotografias

A dica para todos os homens que vão se casar somente no civil ou terão que ir ao cartório antes da cerimônia religiosa é: de preferência para o leve. A cerimônia de casamento civil exige camisa de manga jeans, ou de corte alfaiataria e um belo sapato. Compre tudo novo. Lembre-se que é um começo de uma caminhada entre você e sua amada. Portanto noivos, nada de pouco caso para o casamento civil.

bruno e vivi
Vivi e Bruno casamento no civil. Foto: Wanderson Lopes

 

Compre tudo novo. Lembre-se que é um começo de uma caminhada entre você e sua amada. Portanto noivos, nada de pouco caso para o casamento civil. Bem, tive a honra de prestar consultoria para  o Bruno e ver  Vivi emocionada. Neste post, eu gostaria de desejar aos noivos mil felicidades. Eles merecem sempre.

brunoooooo
Bruno Couto e seu look para seu casamento no civil. Noivo vestiu: VR com consultoria de Eduardo Coutinho. Foto: Wanderson Lopes

É interessante mencionar também que, todo o look do noivo foi pensado no vestido da noiva. Outra dica importante. Até a próxima pessoal. E viva os noivos!

casamento de vivi
Felicidades ao casal. Foto: Juliana e Fagner fotografias

Fotos:  Juliana e fagner fotografias, Wanderson Lopes.

Consultoria de imagem noivo: Eduardo Coutinho

Noivo veste: VR

Cerimonialista: Stella Miranda

 

One Reply to “Noivo do ano e com dica de roupa para no casamento no civil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *