Preview de Outono/Inverno 2016 estilo militar ganhando força

vr-inverno-2014-calças-chino-como-usar-dicas-de-moda-masculina-menswear-blog-de-moda-masculina-inverno-2014-masculino-
estilo militar ganha espaço para próxima estação. Sapatos, botas e jaquetas ganham espaço e com cara de uniforme militar.
Estamos antecipando o que vem ai nas próximas estações. Outono/inverno começa com tudo.Todo inverno o estilo militar ganha novas versões. Porém, para 2016 este contexto ganhou. Com peças cada vez mais arrojadas, como a camisa que ganha dois bolsos e uma costura forte, principalmente na região do ombro, que agora ganha detalhes, imitando os adornos das famosas ombreiras que são evidenciadas por pequenas faixas nos uniformes militares.
tendencia-militar-na-moda-masculina-1
A coleção de inverno do estilo militar promete radicalizar seu visual. As calças ganham as cores habitualmente usadas no meio. O militarismo tem algumas características perfeitamente identificáveis no cotidiano. As camisas de botões, mangas longas e dois bolsos, por exemplo, pertencem a este estilo. Nos ombros há uma fita, que foi concebida pelos grandes estilistas de grifes como a Dior, que mostram a tendência das jaquetas de frio usadas pelos soldados do Exército Russo.
L1
10490256_1715240942091486_1370220672_n
Calças rasgadas e camisas com detalhes no ombro ganham espaço.
Quem também ganha força são os botões prateados ou dourados e as botas. As cores são mais fechadas, pois como estamos saindo do verão, as cores que passarão a dominar, serão os tons em vinho, azul marinho, preto, mel, mostarda, entre outras.
2
Mesmo assim algumas marcas exploram tons bem coloridos. Portanto, fiquem atentos para o estilo militar, que será a grande tendência do inverno 2016. Até a próxima pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *