Cabelo, cabeleira, cabeludo! Cortes de cabelo masculino para 2017

Fala pessoal! Hoje vou atender aos pedidos de muitos leitores para abordar um assunto que literalmente faz a cabeça de qualquer pessoa: o corte de cabelo. Neste post abordarei quais serão as principais tendências para 2017.
Quero deixar claro, que eu não sou um expert no assunto pela ausência de material em minha própria cabeça, infelizmente sou calvo.
Porém, alguns amigos meus, que reinam com a tesoura nas mãos, alguns cortes irão agitar o próximo ano. Observe bem, para não escolher o corte errado.
Galera um corte que está em alta é o razor part. Ele se tornou um corte padrão e ousado ao mesmo tempo e continuará sendo tendência no ano que vem. Esse tipo remete ao estilo militar. Feitas à navalha, linhas passam por toda lateral da cabeça, dando evidência ao penteado.

RazorPart-cabelo2014
Corte Razort Part.

O razor part pode ser utilizado por todos que tem uma vasta cabeleira. Porém, um alerta: este corte, precisa de manutenção e cuidados diários.
O segundo corte de cabelo indicado para vocês é o quiff. Ele é fácil de ser mantido e não é considerado tão transgressor. Mantém um visual tradicional. Indicado para acentuar os contornos do rosto e evidenciar traços fortes da face masculina.

7-upswept-quiff-hairstyle
Quiff uma super pedida para você que deseja fluidez no cabelo.
Quiff-Pomp
Maior adepto do estilo é o modelo internacional mariano di Vaio

O cabelo afro também ganha espaço o grande segredo é Raspar as laterais, manter o estilo moicano e também fazer um black power bem cuidado também estão cada vez mais atual.

ondulado_cortesafro_sosolteiros

 

cabeloafro01
Cabelo crespo a onda é deixar livre e solto.

Outra dica é o pompadour, que consiste no uso do topete alongado e ajustado ao penteado, até a parte da nuca. As laterais seguem o mesmo sentindo para trás.

11606.7763
Lucas Lucco. Amante de corte e atualizado sempre

Cabelos longos também sempre estão na moda. Porém, para mantê-los são necessários muitos cuidados. Não adianta largar de mão e deixar crescer. É preciso cortar suas pontas e manter o visual limpo, solto.

cabelo-comprido-masculino

 

23
Cabelos longos sempre foram tendência e agora estão em evidência.

771622-cortes-de-cabelo-masculino-para-2016-dicas-e-tendencias-1-600x600
O último corte que eu sugiro é o side part. Ele mantém o rosto limpo e clássico. É fácil de se manter e fazer.

side_part_hairstyles_men_zac_efron1

38898955b0ae1a678837fe919edaef3d
Justin Timberlake

Até a próxima pessoal! Em breve, voltaremos a falar sobre o rosto e outros cortes de cabelo.

5 Respostas para “Cabelo, cabeleira, cabeludo! Cortes de cabelo masculino para 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *