Hipster a nova tribo e como fazer parte dela.

Fala pessoal! Depois de muitas perguntas e dúvidas, vamos falar aqui do jeito “hipster”, que ganhou fama depois que o policial federal Lucas Valença atuou na prisão do deputado federal cassado Eduardo Cunha. A mulherada foi ao delírio ao ver Lucas em ação e o cara ganhou o apelido de Hipster da Federal , com a sua participação na Operação Lava Jato.

educunha
Com a aparição do policial federal Lucas Valença o Hipster ficou com marca registrada pelo país.

Mas, você sabe o que é hipster? Este look vem ganhando força não apenas no Brasil. Ele é caracterizado pelo homem que possui cabelos longos, presos por um coque voltado para cima, e barba farta. A palavra não é atual. Na verdade sua origem é inglesa e surgida nos anos 1940.

teddyboys3
Anos 40 e surgia uma nova tribo os hispter.
hipessss
Barbas, cabelos longos dão o tom da moda hispter.

Os britânicos chamavam de hipster, os jovens que atuavam no movimento do jazz, que há 70 anos vivia seu momento áureo na Terra da Rainha e destoava das formalidades da sociedade inglesa. A moda hipster faz com que o homem tenha seu estilo próprio e acentue sua masculinidade, seja na barba farta ou no uso das camisas xadrez, as chamadas roupas de lenhador.

l3
Camisa xadrez forte tendência entre os homens e a tribo hisper.

É necessário ressaltar também que o corte de cabelo e a barba longa, porém bem aparada, estão sempre voltados para a questão do conforto. Caso você queira aderir a esse estilo é preciso que saiba de duas coisas: primeiro, serão necessárias visitas periódicas ao barbeiro; e, em segundo lugar, as peças de seu vestuário também devem ser adequadas ao look.

3b00292c4ec5a277063dc1ae5bc0e6c1-2
Um dos cortes mais usados

Ter cabelos longos e presos num coque também não torna você um hipster. O que determina isso são as combinações de peças do seu vestuário e também as atitudes cotidianas. Até a próxima galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *