Bermudas para usar e com estilo.

Olá pessoal! Hoje vamos falar de bermudas. Toda vez que dou uma sugestão sobre esta peça gera algumas opiniões opostas. Principalmente entre os capixabas, que desde criança começam a usa-la sempre abaixo dos joelhos.

10469831_966801503335794_6705851250749519881_n
Bermudas com tecido chino são sempre a melhor escolha para o verão. E de todas as cores!

Esta, aliás, parece ser uma opção de família, transmitida de geração a geração. Em primeiro lugar, você pode, sim, usar uma bermuda acima do joelho, mas é bom ter alguns cuidados para fazer isto. Uma bermuda mais curta pode dar a sensação de maior volume e peso na sua estrutura corpórea.

1531583_833377360011543_398594947_n
Bermudas enxutas dão a dimensão exata do seu tamanho. Evitando o feito achatamento e deixando você certo com sua proporção.

Caso você venha usar uma bermuda acima do joelho, faça isso com no máximo dois dedos de distância entre a articulação e a barra da peça de roupa. Atualmente, as bermudas em alta são aquelas chamadas de “bolso faca” e também as “secas”.

Beagle_blog_bermudas_coloridas2_20113
Bermudas acima do joelho, dão leveza e combina com camisas de manga longa. ótima junção.

Esse tipo de peça de roupa, sem os bolsos laterais dão a sensação de se estar carregando muitas coisas. Outra dica importante é: Fuja do quadriculado e procure comprar este tipo de roupa de alfaiataria, pois isso fará a diferença no próximo verão, assim como as bermudas de moletom, confortáveis para o dia a dia.

bermuda-cordao
Bermudas de alfaiataria são ótimas para passeios e manter o estilo formal em dia.
Bermuda-reta-3
O moletom, ganha espaço e entra muito bem na montagem do guarda roupa. Além, do conforto ótima peça para alternar e diferenciar no dia a dia.

Para os tradicionais, as bermudas cargos são ótimas, porém volto a repetir: Cuidado com o volume corpóreo que às vezes você não tem. Enfim o verão chegando. Aproveitem as bermudas e tenham elas como aliadas, sempre. Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *