Mala prática para viagem

Muita gente está de férias neste verão. E na hora de preparar as malas para uma boa viagem muitas dúvidas podem surgir. O que levar para vestir? Esta é a pergunta clássica. A bagagem dos homens é mais simples de se arrumar.
Vamos falar neste post da mala a ser feita antes da viagem para um balneário. Primeiro saiba quantos dias você ficará neste local.

 

Depois comece separando itens de higiene básicos, posteriormente defina materiais de primeiros socorros e por fim selecione suas roupas, cremes, shampoos e condicionadores. Numa bolsa, coloque uma tesoura para unhas, pasta de dentes.

Também não se esqueça de levar acessórios como boné, chapéu, chinelos e tênis branco ou preto. Esses são elementos básicos para uma viagem rumo a um balneário.
Em relação às roupas, separe pelo menos quatro shorts de praia, duas bermudas de algodão (afinal, você também vai sair para restaurantes ou pontos turísticos fora da praia). Leve uma camisa de mangas curtas e camisas de gola polo.


Caso o local do seu destino nas férias tenha pontos turísticos imponentes, leve uma calça jeans e creme para barbear e ao menos dois bons barbeadores.
Protetor solar é item essencial para sua saúde e bem estar. As sungas de praia (mencionadas no post anterior) também são importantes para esse tipo de viagem. Também leve remédio para dor e febre e bons para problemas estomacais, caso beba além da conta. Ah! Não esqueça do preservativo (principalmente se você for solteiro). Previna-se.


Na hora de arrumar a mala coloque as peças pesadas por baixo: calça jeans, sungas, shorts. Faça dobras curtas para caber tudo. Em cima ponha as camisas. Assim você evita amassar e ficar gastando tempo para passar roupas.
Boa viagem para você sozinho ou para toda sua família. E vamos curtir uma boa praia. Até a próxima, pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *