Camisas florais tendência de 2018

Há poucos dias eu fui abordado por um amigo, enquanto eu lanchava durante à tarde. Ele estava meio arredio com o que via nas lojas que passava.

Logo ele sentou-se ao meu lado e falou: “Edu, que negócio é esse de camisa florida?”. Na hora, eu ri por causa da fúria com que a pergunta foi feita e pensei: ótima pauta para o blog!

Bem vamos lá. Vou explicar para vocês e ser sincero. Primeiro, as estampas começaram discretas nas camisas, com uma cor ali e outra aqui. Só que com o passar dos anos uma camisa virou um quadro de arte cheia de cores e de arte e o homem aderiu facilmente ao novo padrão.

O tema floral sempre foi um hit na moda masculina e volta e meia ele retorna com muita força. O grande problema das flores na camisa, bermuda ou calça é a pergunta que vem na mente de muita gente: “Vou ficar igual um gringo?“. A resposta é: Não!

Tenha calma, pois o floral está em alta e pode até ganhar um ar mais sério, formal, e lançar por terra o clichê de visual havaiano.
E você pode me perguntar: “Como faço para aderir à moda, Eduardo?”.

Eu explico: Se você não quer ficar “over”, escolha camisas com estampas florais pequenas ou pegue uma legal, de corte diferenciado, respeitando seu corpo e dando o contorno necessário para ele.
Veja aqui algumas referências de camisas florais e escolha a melhor estampa para você ficar na moda.

2 Respostas para “Camisas florais tendência de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *