Diário da COPA, Craques no estilo

A Copa do Mundo é nossa! Pelo menos a escalação dos craques mais elegantes do Mundial de 2018 já está garantida no blog Du Ponto de Vista. Vamos colocar nosso time em campo com alguns craques já conhecidos nos estádios e pelas transmissões de TV ao redor de todo o planeta bola.

M
Mascote da copa da Rússia, promete eletrizar os amantes do futebol.

1 – Neymar: Nosso craque tem um estilo questionado por muitos do ramo da moda. Porém, ele representa um verdadeiro fashionista. O craque usa e ostenta marcas internacionais e sempre mantém seu corte de cabelo atualizado. Atualmente, atuando pelo Paris Saint-Germain, da França, o nome dele é cotado para a inédita Bola de Ouro em sua carreira. O cara é nossa maior aposta para buscar o hexacampeonato mundial na Rússia.

O craque Neymar ostenta vários visuais e representa seu estilo fashion sempre que possível.

 

Neymar até no estilo formal sempre arruma um jeito de buscar sua identidade pessoal.

2 – Leonel Messi: O genial argentino também tem um estilo próprio, que mistura criatividade e modernidade. O

Messi também não é muito diferente de seu amigo Neymar. Sempre que pode seu estilo CRIATIVO tem força total.

cara defende o Barcelona e sua seleção.

Além de carregar seu estilo o craque vai ter que tentar quebrar um longo jejum que sua seleção carrega.

Rival do também craque português Cristiano Ronaldo, ele vai desfilar seu talento pelos gramados russos e tentará quebrar o jejum de 32 anos de nossos “Hermanos”, que não levantam a taça desde 1986, com Maradona e companhia.

Neymar e Messi promessa de grande jogos para o mundial.

3 – Cristiano Ronaldo: Estrela do Real Madrid e da seleção portuguesa, ele tem mais ligação com o mundo da moda até mesmo do que Messe e o próprio Neymar.

Cristiano Ronaldo já apareceu aqui e diferente dos outros ele sabe mandar muito bem em vários estilos do clássico ao fashionista.

O gajo participa de comerciais em todo o mundo para grifes de roupas e até de cosméticos. Protagonista da última Eurocopa (2016), com o título conquistado por nossos patrícios, o CR7 vem com tudo para o Mundial de 2018.

CR7 jé campeão de propagandas para grifes famosas.

4 – Mesut Özil: Aposto que você leu o nome desse jogador de estilo clássico dentro das quatro linhas e fora delas se lembrou da tragédia dos 7×1 no Mineirão, pela última Copa do Mundo.

 

 

Dentre todos os mencionados. Considero o estilo à ser seguido. Muitas cores neutras e um estilo formal para não errar nas apresentações.

título mundial. O meia tem um gosto refinado para se vestir e representa grandes marcas da moda masculina.

Com a copa, os jogadores devem fazer um belo pé de meia. Grande grifes entram sempre para manter e eles faturarem

5 – Harry Kane: O mais badalado dos jogadores do English Team na atualidade ele trás consigo uma escola de alfataria muito forte. Não seria diferente para o gosto britânico, onde o formal é sempre certo. Uma das promessas da seleção inglesa, Kane é tratado como a grande aposta dos inventores do futebol moderno. A rainha Elizabeth II está torcida.

Estilo Britânico e único. Aposta sempre em tons sóbrios para não ter erros.

6 – Gerard Piqué: Casado com a famosa cantora colombiana Shakira, Piqué é o símbolo de uma geração vencedora da seleção espanhola, que tenta retomar seu espaço depois da recuperação da Alemanha no futebol europeu e também mundial.

Piqué e Shakira badalados e cheio de estilo. O craque promete ser a sua última COPA!

O defensor está com 31 anos e conserva um estilo jovem, utilizando muito jeans, camisas estampadas e tênis. Ele também representa grandes marcas da moda internacional.

Piqué é considerado modelo e assim com o Cristiano as marcas utilizam deste recuso para atrelar imagem e esporte.

7 – James Rodriguez O jovem craque colombiano foi um dos destaques da Copa do Mundo de 2014. Ele possui um estilo jovial e gosta de ostentar grandes grifes. Mesmo sendo ousado, preza pelo conforto em suas roupas.

Sempre impecável e com estilo. Olho nele pois aqui no brasil em 2014 fez proezas.

Olho nele, que vai tentar fazer a seleção de seu país chegar o mais longe possível nos gramados russos.

Eles também apostam no básico. Sem erro.

Vamos entrar no clima da Copa. A partir deste post iremos tratar de algumas curiosidades sobre os Mundiais. Acesse o Du Ponto de Vista.

Sigam nossas redes pelo Instagram e Facebook:

@dupontodevistamasculino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *