Brasil x México Batalha de estilo.

Fala , meus caros! O Brasil 🇧🇷 está nas oitavas de final e nosso adversário é o MÉXICO. É hora de deixar a tequila de lado e concentrar na nossa cachaça, pois a ordem agora é vencer ou vencer.

Jogo vale uma vaga nas quartas de finais.

Fizemos aqui uma listagem de coisas boas de ambos países. Porém vamos começar com os jogadores com estilo e faremos uma batalha. Vamos aos personagens desta batalha campal entre Brasil x México e ver quem leva a melhor.

Em campo o Brasil é soberano e no estilo quem leva melhor?

Lógico vamos começar por Neymar. O craque da camisa 10 anda se estranhando com seu cabelo em praticamente uma guerra. Porém reafirmo que o craque está bem diferente e com pontaria certa quando o assunto é se vestir. O menino Ney ganha porque as grandes grifes o idolatram.

Mesmo em meio ao caos de seu penteado para copa. O cara acertou seu estilo.

Os mexicanos têm Javier Hernandez, atacante que vem dando  dor de cabeça para as grandes seleções deste mundial e que atua na terra da rainha Reino Unido. Com um estilo também clássico e uma mistura moderna, o cara ainda está buscando seu lugar ao sol. Sendo assim, o Brasil ganhou com nosso caro Neymar. Brasil 🇧🇷 1x México 🇲🇽 0.

Um estilo rebuscado e até falta um posicionando melhor em seu visual. Falta estilo!

Nosso goleiro Alisson ganhou holofotes na copa e manda muito bem quando o assunto é estilo e. Aqui o destaque vai para seu corte de cabelo.

Estilo clássico e despojado fazem sucesso e elevam a imagem do goleiro.

O cara segue um estilo mais badalado e ostenta uma barba que aconselho você usar sem medo, caso tenha vontade de manter a barba grande.

Goleiro Alisson está com o estilo afiado e seu estilo garante nosso segundo gol.

E o México? Bem, acho que alguns vão lembrar dele do último mundial em 2014, considerado um paredão no empate aqui no Brasil. Ochoa, o nome dele. Guilhermo Ochoa ostenta uma cabeleira grande e tem um estilo inusitado de ser. Eu acho meio contraditório e falta um pouco de criatividade nesse quesito. Vamos então para mais um gol do Brasil! A regra é clara: tem que ter estilo.

Guilhermo Ochoa Um estilo duvidoso. Porém um paredão.

Uma pausa no futebol e vamos ao embate entre caipirinha e tequila. Peguei pesado ou não, meus caros?

Caipirinha 🤗

Dúvida cruel para escolher. Porém uma caipirinha é sempre bem-vinda e agrada gregos e troianos, então outro gol do Brasil 🇧🇷.

 

 

Bruna Marquezine capa da VIP.                                                     

Quando falamos de musas, o craque Neymar tem sua namorados a Bruna Marquezine e o México tem Sheila Mell, uma mexicana que dá o que falar por lá. Nesse duelo, temos um empate certo, pois ambas são belas representantes de suas seleções.

Sheyla Mell musa dos mexicanos. Torce para avançar porém temos Bruna 😎

E, claro, não poderia faltar o grande embate que a internet já está se perguntando: Novelas. Ambos os países são rivais nesse segmentos e eles juram que ganham de nós.

A internet, vai à loucura. Quem ganha ? Acho que o Brasil ganha 😏

Porém, acho que aqui é melhor e que a vilã Nazaré vai ganhar da sua rival Paola Bracho.

Criatividade total.

A internet não perdoa e nós aqui não iríamos perdoar, não é mesmo? E aí, qual sua aposta para bolão? Brasil ou México?

Vai vendo….

Façam suas apostas! Aqui o Brasil ganhou em tudo. #vaibrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *