Dica de roupas para Réveillon 2019


Ufa, 2018 chega ao fim e está na hora de recarregar as energias e reorganizar a vida. Pois em 2019, a luta continuará. Hoje vou contar um segredo infalível para começar com tudo o ano que está para nascer.

Camisa branca sempre são ótimas escolhas. Alterne com as cores de bermuda.

Estou falando do look ideal para sua passagem de ano, que, desta vez, será marcada pela simplicidade mas pelo sentimento de reflexão e humanização das pessoas. Por isso, o branco vira a cor oficial desta virada.

Floral vem com tudo e ficará a sua disposição o ano todo. Quebra a cor branca e ganha vida.                                                 Acredito que o ano que se finda tem marcas profundas e a paz e harmonia estão nesta linha na cor branca. Camisas de malhas, bermudas e até chinelos têm força total pra você que vai estar na praia.  
Total branco calça e camisa para ambientes fechados são certos.

Os calçados como alpargatas e sider (ou drive) caem bem no momento da “virada” num balneário. Também aposte no linho, que é um plus no look de passagem do ano.

Slide estão em alta @sejaorigens.                   Este tecido, com camisas de mangas longas é infalível. Os tons pastéis também são válidos. Bermudas florais e de cores cítricas vão ganhar força na virada para 2019.
Combo de sucesso

  As batas também são peças que estão sempre em alta no verão.                                                     Agora, caso você queira sair do tradicional, aposte nas listras e no floral.

Linho tecido que predomina e ganha cor.

Eles são estilosos e com cara de festa total. Para você que optou passar o réveillon num ambiente fechado, como uma boate ou espaço de eventos, por exemplo, opte por causas brancas ou jeans claros, acompanhados, geralmente, por tênis brancos.

Short florais para conforto e praticidade.

Camisas curtas combinadas com chapéus Panamá dão um toque de verão tropical com elegância. Comece o ano novo em paz. Até a próxima pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *