Outono chegou, Tendências

Verão acabou e sim é chegada a hora do outono ditar as regras e sim, vamos deixar você ligado no que vem aí e que certamente você pode apostar sem erro!

1 – Animal print

Não, você nem pense achar estranho mas as estampas felinas ganharam as araras masculinas, depois das mulheres aproveitarem da tendência os homens começam aproveitar do estilo. Então, onças, zebra e outros vai estar em camisas, bermudas ou calças basta você ter ousadia para ficar no estilo!

Nas camisas, blazer ou tênis a trama animal print está em alta.

2 – jaquetas Puffer 

Esqueça, todo aquele peso e cores sóbrias. Sim, elas ganharam uma versão leve e com cores para compor e dar outra cara na hora de compor um look de sucesso! Detalhes não faltam e pode Apostar que elas são escolhas certas para o seu estilo.

Jaquetas puffet são apostas para a estação.

3- Veludo.

Parece mentira ou over ao mesmo tempo. Mas, acredite você verá peças com esse tecido adorado pelos europeus e meio que desconfiado pelo brasileiro. De certa forma é normal para nós um país intensamente quente veja o veludo como algo “cafona” e até entendo essa posição e acho que será algo até contida. O veludo vai chegar e aposte nas cores azul e bordo.

Veludo tecido adorado lá fora e temido no Brasil, vai fazer sucesso em seus novos projetos.

4- Xadrez bicolor.

Sim, xadrez sempre volta e não seria neste outono que ficaria de fora não é mesmo ? Mas, você vai ver que a padronagem ganha duas cores ao mesmo tempo e não se assuste é um novo conceito que algumas marcas estão apostando. Portando você pode escolher embaçar ou manter seu tradicional xadrez.

O piloto de fórmula 1, apresenta este novo estilo. Garoto propaganda Tommy Hilfiger!

5 -Monocromático.                             Apostar em uma cor só, é algo quem vem forte. Aliás, facilita muito a composição no dia a dia. Então, escolha sua cor ideal e seja fique no estilo!

Uma cor só ajuda muito e vai ditar moda na estação!     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *