Prêmio Gourmet Vip lança 9ª edição sob o comando da apresentadora Taís Venâncio!

Com três novas categorias, o 9º Prêmio Gourmet Vip é lançado nesta quarta-feira (24), sob o comando da apresentadora Taís Venâncio. O evento só para convidados na Casa Cor Espírito Santo conta com todo o charme do maior evento de decoração do Estado. Os capixabas poderão conferir tudo o que rolou no lançamento do prêmio no programa Fala Espírito Santo desta quinta-feira (25). Para votar, clique aqui e escolha os melhores da gastronomia capixaba.

Entre as novidades estão as categorias Cozinha Brasileira Regional, Iogurteria e Caranguejo. “Teremos 34 categorias e as pessoas poderão conhecer quem está concorrendo no Fala ES. No Folha Vitória, além dos indicados, os leitores poderão votar. Os estabelecimentos também divulgarão que estão participando”, esclareceu a apresentadora.

O prêmio que acontece há nove anos também terá como novidade o lançamento do blog Espaço Gourmet no jornal on-line Folha Vitória. Nele, os leitores poderão conferir dicas, receitas e tudo o que rola no programa.

“Assumir o prêmio é uma responsabilidade muito grande. Fico feliz com a confiança que a diretoria depositou em mim e acho que vai ser importante o prêmio contar com um programa diário para a divulgação. É uma visibilidade maior para um prêmio que já é sucesso”, completou.

A partir de agora, os capixabas também poderão acompanhar as receitas e curiosidade de vários pratos participantes no programa Fala ES. “Quero incentivar as pessoas a participarem, entrarem no blog e votarem”, finalizou a apresentadora.

O resultado do prêmio sai no dia 26 de setembro e a festa de entrega será no início de novembro.

Um comentário em “Prêmio Gourmet Vip lança 9ª edição sob o comando da apresentadora Taís Venâncio!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *