SORTEIO

Sorteio da semana

O sorteio desta semana é um convite para reunir os amigos. Vamos presentar um de nossos leitores com 10 chopes e uma porção de filé com fritas. Presente do Bar e Restaurante Prazeres da Roça, localizado no Ibes, Vila Velha. Para Concorrer basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do (a) vencedor (a) será divulgado na próxima sexta-feira, dia 28, às 18 horas.

10 Respostas para “SORTEIO

  1. E.U Q.U.E.R.O.O.O.O MUITO, JÁ TÔ ATÉ IMAGINANDO EU LÁ SENTINDO O PRAZER DA ROÇA COM ESSA PORÇÃO DE FILÉ COM FRITAS E PARA COMPLEMENTAR AINDA TEM ESSE CHOP….HUM D+… VAI SER TUDO DE BOM !!!

  2. Mais uma semana se iniciou e mais uma promoçao tb, o programa FALA – Es, juntamente com a THAIS, começaram mais um sorteio, para nós darmos o nosso comentário. Espero que seja o meu o ecolhodo. MAS BOA SORTE P? TODOS OS PARTICIPANTES.

  3. Ainda não tive oportunida de conhecer, mas pelos comentarios, é só elogios! Chopp geladinho, atendimento diferenciado, a dupla sertaneja é muito boa, entre outras coisas!! Estou programando com umas amigas para poder apreciar tudo isso e ganhando essa promoção viro cliente VIP!! rsrsrs Parabens

  4. Contagem regressiva para o resultado mais suculento do Espaço Gourmet, e claro que eu mereço ganhar não é? gente quero muito este premio. garanto a batatinha para cada um ta bom? beijãooooooooooooo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *