SORTEIO

Sorteio da semana

Um jantar à dois sempre cai bem, não é mesmo? Se for em um local aconchegante é melhor ainda. Por isso, nesta semana, vamos presentear um dos nossos leitores com um jantar para duas pessoas. Presente do Restaurante Dom Marco, localizado na Praia da Canto, em Vitória.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 04, às 18 horas.

37 Respostas para “SORTEIO

  1. Mais uma semana, se iniciou, e o preograma FALA ES, começou mais uma nova promoçao, para nós darmos o nosso comentario. Espero que seja o meu o escolhido.

  2. Thais , dia 10 eu e minha namorada vamos fazer 9 meses de namoro. Gostaria muito e ganhar pois seria uma otima ideia eu poder levar minha namorada para um restaurante tao maravilhoso quanto esse. Ja que nunca fomos a um restaurante igual a este… Espero muito ganhar. Porque sei que faria minha namorada a mulher mais feliz do mundo com um presente igual a este..

  3. AI THAIS EU MEU NAMORADO SOMOS MUITO UNIDOS, GOSTARIAMOS MUITOOOOO DE GANHAR ESSE JANTAR SUPER ESPECIAL E ACONCHEGANTE !!! êEEÊEE SEXTA FEIRA CHEGA LOOOGO PRA VER QUEM VAI SER O NOVO SORTUDO !

  4. Pôxa…. tô precisando de uma jantarzinho romântico com meu maridinho pra namorar…. Preciso ganhar!!!! Sem falar que o Dom Marco é tudo de bom!!!! Thaíz, me ajuda aí!!!!

  5. Pronto… já almocei sonhando com o prato da foto (rsrsrsrsrsrsr)… Já estou contando com o jantar. Já sei até o roteiro: cinema, depois jantar no Dom Marco… Tudo de bom!!!!

  6. THAIS, de segunda a sabado as 14;00 hs, vc entra no nosso lar, trazendo sua simpatia, alegria com seu geeito carismatico de falar, com sua reportagens, entrevistas e gastropnomia, sempre interessantes, continue assim. UM ABRAÇO E UM BEIJO.

  7. È só ouvir a THAIS anunciar uma nova promoçao, que eu venho aqui postar meu comentàrio e paticipar so sorteio, e poder ganhar essa delicia.

  8. Hummmm, jantar romântico com meu maridinho era tudo que eu precisava, afinal todos precisam variar a rotina, o cardápio e o programa, mas sempre acompanhada dele é claro….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *