APERITIVOS

5º Festival de Vinhos

A Cantina do Bacco realiza a quinta edição do Festival de Vinhos a partir do dia 4 de novembro. São mais de 100 rótulos com descontos de até 25%. O festival contará com toda a linha de vinhos das vinícolas, Peñalolen (Chile), Tarapacá (Chile), Luigi Bosca (Argentina), Catena (Argentina), Montes (chile) além de rótulos italianos,  portugueses e franceses.  Entre os espumantes, estão marcas de champagne como Veuve Clicquot e Moët Chandon com toda sua linha incluindo lançamentos como, Tag Your Moët, Moët The Gift, Moët Golden Jeroboam, Clicq´Up, Shopping Bag Rosé, para citar alguns.

1º Festival da Codorna

Quer um motivo saboroso para conhecer mais a região rural de Vila Velha? De 4 a 6 de novembro, será realizado em Xuri, o 1º Festival da Codorna. Durante o evento, alunos do curso de gastronomia da Faculdade Novo Milênio vão preparar uma série de pratos com carne e os ovos de codorna, que poderão ser degustados pelos visitantes. Além disso, o festival contará com shows de artistas locais, palestras e oficinas que fazem parte da programação do 1º Encontro do Jovem Produtor Rural de Vila Velha, que acontecerá paralelo ao festival. Confira a programação completa do evento no site da Prefeitura de Vila Velha.

Está chegando a hora

já está quase tudo pronto para a festa que premiará os grandes nomes da gastronomia capixaba. A cerimonia de entrega do 9º Prêmio Gourmet Vip, será realizada na próxima segunda-feira, 07, no Cerimonial Le Buffet. Vários chefs e empresários do ramo já confirmaram presença e estamos preparando muitas surpresas para esta grande noite. Ao todo, 34 nomes foram escolhidos por voto popular como os melhores da gastronomia local. Você pode ver a lista com todos os vencedores clicando aqui. Os detalhes desta comemoração, você confere nos próximos dias, no programa Fala ES.

4 Respostas para “APERITIVOS

  1. Amanhã, dia 04/11, estarei na Cantina do Bacco para degustar alguns vinhos. Principalmente das vinícolas Catena e Tarapacá, cujas quais nunca erram nos vinhos e escolhas das castas perfeitas para um blend ou single.
    Sou fã!
    Parabéns pelo Blog Taís, virei fã incondicional !

  2. Gente o local da festa é Xuri (area rural de Vila Velha) e não Xiri …
    e será a primeira de muitas precisamos prestigiar as riquezas locais …

  3. Já convidei meu marido para irmos a cantina desgustar os vinhos…
    Concordo com o comentário do Guilherme dornelas…
    Visitei seu espaço Guilherme e amei…
    bjs
    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *