CHEGOU O GRANDE DIA

Hoje é um dia muito especial pra mim. Faremos às 20 horas a entrega do Prêmio Gourmet Vip 2011. O prêmio já está na nona edição, porém, a partir deste ano está no meu comando e ancorado pelo programa Fala ES.

Eu fiquei muito feliz quando recebi esse “presente” e estou muito satisfeita com os resultados. Foram quase um milhão de votos, que elegeram 34 profissionais/empresas como os melhores da gastronomia capixaba.

A festa foi preparada com muito carinho e empenho de toda equipe, e teremos mudanças na dinâmica da premiação e uma homenagem ao chef e professor de gastronomia Juarez Campos.

A lista com os nomes dos 34 vencedores você confere clicando aqui. Abaixo temos algumas imagens da nossa festa de lançamento do prêmio, que já dá uma mostra de como vai ser a entrega. Além disso, amanhã você vai conferir como foi a grande noite da gastronomia capixaba no programa Fala ES. Teremos vários programas especiais ao longo da semana. Não percam!!

Alguns momentos da festa de lançamento:

Fotos: Bruno Coelho e Roberto Oliveira

2 Respostas para “CHEGOU O GRANDE DIA

  1. Thais, depois de 11 anos do nosso programa tao querido FALA ES. Voce mais do que ninguen merecia esse presente imenso. Parabens, voce é uma mulher de sucesso! continue assim !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *