ENTREGA DO PRÊMIO GOURMET VIP

A entrega da nona edição do Prêmio Gourmet Vip, no Le Buffet, nesta segunda-feira foi um sucesso! Tudo isso graças ao talentos dos nossos chefs, proprietários de restaurantes, sorveterias, e cerimoniais. Parabéns aos vencedores do Prêmio Gourmet Vip 2011! Muito obrigada por quase um milhão de votos e pelo carinho e presença de todos que compareceram à festa. Vocês, leitores, vão acompanhar tudo no Fala ES ao longo desses dias, no horário de 14h, na TV Vitória/Rede Record. Enquanto isso, deguste algumas algumas cenas da festa….

5 Respostas para “ENTREGA DO PRÊMIO GOURMET VIP

  1. Oi TAÍS, tudo bem????estou acompanhando o prèmio GOURMET VIP pelo seu
    programa FALAES, ficou tudo muito lindo, especialmente quando você entregou o prêmio ao funcionario do CAFÉ Nº 1 e apareceu aquela mocinha de blusa branca tomando uma xicara de café, ela é minha filha FRANCINE, trabalha na logística do café nº 1, se possivél vocês podem enviar o video para meu e-mail, para eu guardar de lembrança. Se for possivél vou ficar muito agradecida.
    Você e sua produção estão de parabéns, ficou tudo lin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dododo. Beijos para todos…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *