SORTEIO

Sorteio da semana

Nesta semana o presente para os leitores é em dose dupla. Vamos sortear uma pizza grande portuguesa e uma garrafa de espumante. Presente da Pizzaria Pizzarela, localizada em Bento Ferreira. Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 13, às 18 horas.

30 Respostas para “SORTEIO

  1. Ola espaço gourmet…
    estou precisando conhecer os sabores de Bento Ferreira, estou mudando para o bairro e quero saber de tudo de bom que o bairro oferece.
    Alem do mais,,,,, amooooo pizza.

  2. Um dos pratos mais simples e apreciados do mundo pode ser acompanhado por diferentes estilos de vinhos. Acredite, essa combinaçao é uma ma-ra-vi-lha! De muito bom gosto o sorteio dessa semana,adoraria receber de presente esta delicia rs … boa semana !abraços 🙂

  3. Boa Tarde…..Tais
    Olha eu tenho que confesar uma coisa , eu não tenho tempo de assistir o Fala ES, mais estou sempre acessando o blog espaço gourmet…Espero que nessa sexta-feira 13 o azar esteja bem longe de mim …..rsrsrs

    Quero conhecer os sabores da Pizzaria Pizzarela…Nasci em Vitoria e nunca tive a oportunidade de ir nessa pizzaria…

    bjos..estarie de dedos cruzados..

  4. toda ves que eu vou no shoping vitoria , levo os 3 filhos junto e na praça de alimentação . eles pedem adivinha oque, isso mesmo maracana com direito a tudo bastante maionese .e caro de dois em dois meses nos realiza esa delicia façanha, mas sexta feira dia 13 eles vão ficar de boca aberta e anciosos çpara saborear esa grande pizza e eu vou cocmemorar com o meu marido um espumante…

  5. Bom dia. programa gourmet.
    Bom dia Taís,
    Sempre com maravilhosos sorteios em seu programa ne sempre estou acompanhando seu programa que e nota 100….
    Estou doido para ganhar esta maravilhosa Pizza.
    Bjosssssssssssssssss
    Tenha uma ótima Quinta Feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *