CACHAÇAS ESPECIAIS PARA APRECIAR EM QUALQUER HORA

Para quem aprecia o bom gosto das cachaças, o Entreposto Santa Teresinha, do HortoMercado, oferece bebidas especiais produzidas artesanalmente, com sabor diferenciado e características que agradam aos gostos mais exigentes.

Entre as opções está a cachaça Engenhosa Dourada. O elixir é envelhecido em tonéis de castanha do Brasil e madeira de carvalho durante seis anos, o que garante sabor intenso e agradável. A bebida ainda apresenta cor dourada e aroma que lembra baunilha, sendo possível harmonizá-la com pratos frios ou petiscos (700ml – R$ 150,00).

A outra sugestão da casa é o Kit Gourmet Sassafráz, que oferece uma garrafa de 200ml de cachaça e uma taça de cristal italiano exclusiva para apreciar a bebida. O blend possui aroma de barricas de canela sassafráz, proveniente das matas atlânticas. Além de ser muito saboroso ao paladar, o elixir é ideal para flambar pratos, como por exemplo, linguiças. (kit com garrafa de 200ml e taça de cristal italiano – R$ 70,00)

3 Respostas para “CACHAÇAS ESPECIAIS PARA APRECIAR EM QUALQUER HORA

  1. COMO NÃO CONSUMO BEBIDA ALCOÓLICA, FICA DIFÍCIL TECER UM COMENTÁRIO SOBRE…
    MAS A APRESENTAÇÃO DESSA EMBALAGEM COM A TAÇA ESTÁ DE MUITO BOM GOSTO!

    ABÇS A EQUIPE GOURMET!

  2. Meus amigos apreciam uma boa bebida…tenho certeza q essa seria uma ótima opção para nossa próxima reunião que farei na minha casa ^^

    PS: fiquei apaixonada pela embalagem com a taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *