ENTREVISTA GOURMET

A 10ª edição do Prêmio Gourmet Vip foi comemorada com uma grande festa no dia 29/10 no Le Buffet. Ao logo dos dias eu vou publicar para vocês algumas entrevistas que eu fiz com os vencedores. E para começar, nós vamos um pouco mais do Sushimar, que levou o troféu na categoria cozinha japonesa. Confira entrevista feita com a proprietária da casa Pollyanna Braconi.

Quantos anos de Sushimar?
Já são 13 anos de trabalho.

Quantas vezes já ganhou o prêmio?
Ganhamos por 8 vezes.

A que se deve receber o Prêmio Gourmet Vip?

Acredito que grande parte é pela qualidade do serviço e dos produtos. Mas não podemos esquecer que a simpatia e cordialidade dos nossos colaboradores fazem toda diferença.

A culinária japonesa está cada vez mais sendo bem aceita no mundo da gastronomia. Ainda existe preconceito?

É inacreditável, mas ainda existe certo preconceito com relação ao “cru”… Mas é visível que a prazer em degustar a culinária japonesa está cada vez maior (vide o aumento do numero de restaurantes japoneses em Vitória).

Como o Sushimar busca o diferencial no cardápio?
Estamos sempre atentos aos acontecimentos dos grandes restaurantes em SP e RJ, bem como pelo mundo.
Temos o Chef Henrique Verdan (chef da franquia) que sempre nos ajuda na escolha de novos ingredientes e tambem estamos sempre atentos as vontades dos nossos clientes.

Funcionamento?

Funcionamos todos os dias nos seguintes horarios: de segunda a sexta-feira de 11h30 às 15h. Sábado, de 11h30 às 0h30h e aos domingos de 11h30 as 23h30.

Serviço de delivery?

As entregas são feitas nesses mesmos dias e horários de funcionamento.

7 Respostas para “ENTREVISTA GOURMET

  1. O sushimar é de fato o melhor da culinária japonesa, e frequento o restaurante desde seu início e sempre teve qualidade em atendimento e excelente sabores e como podemos ver, o sucesso não ocorre por acaso, a própria proprietária relata e comprova isso, que o olho do dono, acompanhando seu negócio, é um verdadeiro segredo do sucesso. Parabéns Sushimar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *