SORTEIO DE UM COMBINADO DE 46 PEÇAS NO YAHOO CULINÁRIA ORIENTAL

Sorteio da semana

Atenção amantes da culinária oriental!! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um combinado especial com 46 peças do restaurante Yahoo Culinária Oriental.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 30, às 18 horas.

A ganhadora foi Francilene de Menezes. Parabéns!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

208 Respostas para “SORTEIO DE UM COMBINADO DE 46 PEÇAS NO YAHOO CULINÁRIA ORIENTAL

  1. Oi Taís! Que delícia de sorteio heim… Sempre que posso assisto o programa e depois passo aqui no blog para copiar as receitas. O sorteio dessa semana está imperdível. Deu água na boca só de ver as imagens.

  2. São muitos os concorrentes, mas em se tratando de comida Japonesa não custa tentar! Boa sorte para todos nós e obrigada ao Folha Vitória e ao Yahoo, por essa promoção!!! =)

  3. Gostaria muito de ganhar esse combinado, amo comida japonesa e amo o Yahoo! São os melhores! Quero muito poder ir lá novamente! Que peru de natal que nada, eu quero é peixe cru! rs

  4. Comida Japonesa, além de ser um prato lindo é simplesmente delicioso!!! Acho que vou ganhar esse sorteio, nada mal para comemorar o níver do meu maridinho e nosso níver de casamento!!! Quero muitooooo!!!

  5. Mes de aniversario da minha esposa

    quero concorrer a este super premio

    e poder recepciona-la do jeito que ela merece

    Parabens pelo blog Thaís

  6. Japones Oba!!!!!!!!!!!!!!
    Seria uma otima opção de jantar para comemorar os 13 anos de casada que comemoro no proximo dia 18. Eu e meu amor somos apaixonados pela culinaria japonesa
    Um beijo e parabens pelo blog.

  7. COMIDA ORIENTAL É TUDO DE BOM,SAUDAVEL LEVE E MUITO SABOROSA ADOROOO,SERIA UMA BOA PEDIDA GANHA ESTE SORTEIO PARA PODE IR SABOREAR LÁ NO YAHOO COM MINHA FAMILIA.

  8. Ahhhhhhhhhhhh, sempre passo por aqui mas nunca me despertou a vontade de participar dos sorteiros…. mas dessa vez não resisti!!
    QUEROOOOOOOOOOOOOO AS 46 PEÇAS SÓ PRA MIM!!

  9. Um combinado desse, deixa tudo mais gostoso.
    A gente até isente o gostinho do shoyo.
    O salmão, o temaki e o sakê, são maravilhas que todos querem comer.
    No aguardo ficarei para esse delicioso sorteio acontecer e quem sabe esse presente eu vou receber!

  10. Um combinado desse, deixa tudo mais gostoso.
    A gente até iente o gostinho do shoyo.
    O salmão, o temaki e o sakê, são maravilhas que todos querem comer.
    No aguardo ficarei para esse delicioso sorteio acontecer e quem sabe esse presente eu vou receber!

  11. Comida japônesa é maravilhosa….comer no Yahoo então sem comentários …..deliciaaaaa! Se o mundo acabace!! eu escolheria comer comida japônesa no Yahoo…

  12. A melhor comida oriental que já comi, sem contar com a simpatia dos donos, sempre inovando seu cardápio, simplismente maravilhoso. YAHOO nota 1000.

  13. Oi Taís! Que delícia de sorteio … Sempre que posso assisto o programa e depois passo aqui no blog para copiar as receitas.essas tambem ja me tirou do sufoco com minha sogra kkkkkk que acha que eu cozinho divinamente bem,ñ sabendo ela que eu copio todas as receitas do seu blog!! beijos para todos .

  14. Minha familia não e a unica, mas é a MELHOR!!!!!.”
    Com a família reunida, Eu me sinto um vencedora.
    Precisamos ganhar as 46 peças do restaurante Yahoo Culinária Oriental

  15. HUMM , JÁ ESTOU COM AGUA NA BOCA ,
    AGORA PRECISO MATAR ESSA VONTADE DE GANHAR UM PRATO DELICIOSO NO YAHOO CULINARIA ORIENTAL, ESTOU AGUARDANDO BEIJAO A TODOS QUE FAZEM PARTE DA EQUIPE

  16. Ei Taís, Parabéns pelo programa. As receitas em evidência no site são simplesmente belíssimas de se ver e deliciosas. Como não consigo ver o programa na TV sempre deu uma passada no site. Espero ansiosa esse combinado de comida oriental.

  17. Nó!!! Aprecio demais a culinária oriental… Já to sonhando com esse combinado. Anda mais sendo do Yahoo… Amuuu!!! Vou torcer muiiiitoooo para que eu seja a sortuda da vez!!!

  18. Participar de um sorteio assim, é um grande prazer……e ele será maior ainda quando eu puder degustar sushis, sashimis, temakis… “VEMNIMIM” sorte!!!!!!

  19. Queria muito presentear minha filha Isadora, ela tá aniversariando hj, e gosta muito de comida orientall, em especial do YAHOO…é nosso visinho em J.Camburi.
    Seria um presente surpreendente.
    Estou com esperanças….

  20. Eu adoraria ganhar no inicio do mês é aniversário do meu pai e eu adoraria leva-lo para esse jantar seria muito especial.

    Bjusss e boa sorte a todos (as) *_*

  21. Parabéns ao Espaço Gourmet por sempre estarem inovando e mostrando reportagens e entrevistas importantes para nossa saúde e sempre nos ensinando afazer estas comidas deliciosas… Gostaria muito de ganhar para presentear minha mãe que sempre merece comer comidas especias e a Japonesa além de gostosa e super saudável. Bjs a todos!

  22. Acho muito bacana as parcerias que algumas empresas tem com a Folha Vitoria de fazer sorteios para os leitores, além de ficarmos bem informados, temos a chance de sermos sorteados. Ganhamos em dobro!

  23. Meu marido já enviou uma mnsagem pelo Yahoo. Eu estou mandando outra pelo meu yahoo. Um de nós será o ganhador do combinado de 46 peças do restaurante YAHOO, e comeremos juntos, e ainda tomaremos uma caipifruta.
    YAHOOOOO!!!!!!

  24. Sou Fã nº. 1 da culinária japonesa e gostaria de compartilhar com meu grande amor,meu maridão Vanderson.Somos de Domingos Martins e seria ganhar este momento romântico.
    Obrigada pela oportunidade de participar-mos e estou confiante em sermos sorteados!!!!!!Bjs grandes

  25. amooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tudo issooooooooooooooo!!! tem muito tempo que não vou a um restaurante comer um japão. se eu ganhar vou ficar muito, mas , muito feliz!!!!!!! bjssssssssssssssssssssssssss

  26. Minha esposa já enviou uma mnsagem pelo Yahoo. Eu estou mandando outra pelo meu yahoo. Um de nós será o ganhador do combinado de 46 peças do restaurante YAHOO, e comeremos juntos, e ainda tomaremos uma caipifruta.
    YAHOOOOO!!!!!!

  27. Só mesmo o “Espaço Gourmet” para nos presentear com uma maravilha deliciosa e saudavel como essa.
    Quero muito ser o ganhador dete grande presente da semana.

    Parabéns!!!

  28. HUmmmm… Um salmão com molho shoyo cairia muito bem agora hein!! Só de vê essa foto…. Me deu uma vontade louca de comer um salmão skin, um sushi de salmão, um salmão cream cheese… Aiiiiiii….. Eu querooooooooo!!!!!!!

  29. Desde que meu marido passou alguns meses no Japao ‘a trabalho, eu passei a conhecer , e agora amo demais a comida japonesa ( embora meu marido fala que , aqui ‘e bem mais gostosa do que a de l’a) J’a estou com ‘agua na boca!!!!
    Queremos saborear esta delicia!!!

  30. JÁ ESTOU COMEMORANDO, ESTE COMBINADO É MEU…DESCULPE MEUS AMIGOS, A PRÓXIMA PROMOÇÃO DEIXO PRA VOCES!!!
    ASS: A SORTUDA!!!!!!!!!! (JÁ TO SENTINDO ATÉ O GOSTINHO…HUUUUUUUUMMMMMMM…..MUITO BOOOOOOOMMM!!!!!!!!!!!!!!)

  31. Deliciaaaaa de comida Japonesa!!!
    Ainda mais sendo do Yahoo, vou sempre lá.. Otimo atendimento, preço e qualidade!
    Super curti a promo, tomara que eu ganheeee! 😀

  32. PARA COMPLETAR MINHA ALEGRIA DE ANIVERSARIO DE CASAMENTO ,
    QUERO INCLUIR ESSE BANQUETE SÓ PRA MIM E MEUS ESPOSO .
    ABRAÇAO
    ARLINDA LOUREIRO

  33. Quero ganhar esse delicioso combinado para presentear meu namorado pelo seu aniversário este mês! Nós amamos o cardápio do Yahoo!!
    Huuummm!!!
    Já ganhei!!!

  34. Culinária japonesa alegra nossa vida.
    Variedade, qualidade e alegria pra quem degusta essa maravilha.
    Quero muito poder partilhar esse combinado, numa mesa rodeada de amigos e belas gargalhadas.
    Uma dose de sakê, sashimis e um sushis… tudo a ver!
    E sendo no yahoo, a gente desgusta pra valer^^

  35. OLÁ, SOU BRASILEIRA, MAIS QUANDO ESTOU COMENDO COMIDAS ORIENTAIS HUMMMMM ME SINTO UMA JAPONESA, TUDO DE BOM , NEM QUERO MAIS FALAR, POIS JÁ ESTA ME DANDO VONTADE DE APRECIAR.
    EU QUERO, EU QUERO MUITO. AMOR NOS VAMOS NO YAHOO …..

  36. Ai ai ai, eu quero muito ganhar. O yahoo é o melhor em culinária oriental do estado! Não tem pra ninguém!!! Vou lá sempre 🙂 Adoro seu Antônio falando Boa Noite e a gracinha da Natália!

  37. Fiquei fascinada com a foto, gostaria muito de experimentar esse delicioso combinado, comida preferida, ótimo site, ótimo programa e ótima comida = ótimo combinadooooooooooooooooooooooooooooo

  38. Uhm que delicia, nunca fui ao restaurante Yahoo, essa seria uma otima oportunidade para experimentar comida japonesa do Yahoo que eu adoro ainda mais no meu aniversário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *