Apetrechos Gourmet para deixar a casa no clima da Páscoa

Domingo é dia de reunir a família para celebrar a ressurreição de Cristo. E que tal dar um tom mais charmoso e descontraído a essa comemoração. Veja abaixo alguns Apetrechos Gourmet que além de serem trunfos para a decoração da mesa, são boas dicas para presentear o anfitrião da recepção.

9 Respostas para “Apetrechos Gourmet para deixar a casa no clima da Páscoa

  1. Adoro o programa e o site… sempre com novidades para incrementar nosso dia a dia! Lindas idéias para enfeitar a casa para páscoa… certamente irei realizar alguma delas! Abçs

  2. Mereço ganhar o kit páscoa porque gosto de chocolate..sei Le Chocolatier sempre tem se esforçado para nós oferecer melhor chocolate todos os anos. O meu muito obrigado fala ES por me da dar esta chance de ganhar este super kit..da leChocolatier.

  3. Linda entrevista com Fagundes… é bom saber noticias sobre a Vitória!
    Parabéns…isso gera esperança nas pessoas! Otima páscoa!

  4. Mereço ganhar o kit páscoa porque quero presentiar minha esposa com este super kit da Le Chocolatier porque sei que é o melhor cholate. O Fala ES vai me ajudar porque sei Taís Venâncio sempre cuida com carinho de seus Telespectadores.

  5. A Páscoa NÃO consiste somente em presentear as pessoas que amamos com ovos de chocolate. A Pascoa tem o propósito de relembrar a salvação em Cristo através da morte e ressurreição de Jesus. Os ovos da LE CHOCOLATIER, simbolizam o nascimento, a vida que retorna.
    Eu desejo ganhar esses ovos para retribuir o presente que meu filho Nicholas me deu esse ano, “ele foi aprovado em engenharia na Ufes” estou extremamente orgulhosa dele!!!

  6. Gente lá em casa usamos a ideia do potinho com chocolate, teve ate querra…rsrsr, mas fez muito sucesso, amei.
    Nao esqueça do meu ovo LE CHOCOLATIER, meu sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *