Sorteio de 4 sanduiches de 15 cm e um refrigerante

Sorteio da semana

O sorteio da semana está em clima de verão. Vamos presentear um dos nossos leitores com quatro sanduiches de 15 cm, mais uma Coca Cola de 1,5 litros. O presente é do Baguete’s Natural, casa que faz o maior sucesso em Santa Mônica, Vila Velha.
Para concorrer, deixe um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 05, após às 18h.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A vencedora foi Bianca Moreira. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.


140 Respostas para “Sorteio de 4 sanduiches de 15 cm e um refrigerante

  1. Deu água na boca só de ver essa foto!! Além da aparência maravilhosa, é perfeito para regular uma dieta saudável. Eu quero essas maravilhosas baguetes!!

  2. Eu quero é saber se estes sanduiches são bons mesmo, estou aguardando ser sorteada, não vou perder esta.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Ai que delícia de delícia eu querooooooooooooooooo,
    Esse já é meu né Taís,muito bom esses sandubas
    Baguete’s Natural é tudo de boooooooooom.

    Bjus a todos layane

  4. Nossa … pertinho assim da hora do almoço … minha fome para comer esse sanduba, só aumentou mais ainda! Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa ! ! !

  5. COM CERTEZA ERA O QUE FALTAVA EM VILA VELHA ….JÁ VOU COMBINAR COM MEUS AMIGOS PARA SABOREAR ESSES MARRAVILHOSOS SANDUICHES …. ABS….

  6. q delicia!adoraria fazer um lanche maravilhoso com este,ainda mais ser for um presente patrocindo pelo programa da Thais q eu adoro.

  7. Boa tarde!

    Gostaria muito de ganhar este presente que deve ser uma delícia de sanduíches, amaria ir comer este maravilhoso sandubão com meu lindo namorado.

    Quero muito ganhar…pois nunca ganhei em nenhum sorteio!

    bjs

    Boa sorte a todos nós.

  8. ADORO COMER LANCHES, SE PUDESSE VIVERIA SÓ DISSO NA VIDA, AINDA MAIS ESSES SUCULENTOS SANDUICHES, SE EU GANHAR, QUEBRO NA HORA MINHA DIETA, POIS NÃO DEIXARIA DE PROVAR ESSA DELÍCIA.

  9. Ei … eu quero … eu uma galerinha aqui estamos querendo provar esses sandubas no Baguete’s Natural!!!

  10. Gostaria muito de ganhar esse sanduiche do baguete, me paece tá delicioso, e muito caprichado e muito boa apresentação vcs estão de parabens!!!

  11. Boa tarde!!!! Estou pela primeira vez assistindo por completo o programa da Tais e estou adorando o tema sobre traição, gostei mais ainda de saber dos sorteios semanais, imediatamento corri para me escrever no sorteio da semana que é uma delicia.
    Baguete’s Natural
    Adoroooooo Bjus

  12. tais venancio é uma apresentadora que nos alegra todas as tardes com sua beleza e sorriso. nos proporsionando muitas receitas maravilhosa e saborosa para nosso dia a dia . este programa é shouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjssssssssssssssssssssssssssssss. espero ganhar está promoção.

  13. É uma das novidades mais maravilhosas que Santa Mônica e bairros vizinhos receberam … Já tive a oportunidade e sempre que posso passo por lá, muito saboroso, delicioso e acima de tudo saudável … Quer melhor que isso??? Baguete’s Natural esta de parabéns!!!

  14. Gostaria muito de ganhar esse sanduiches, para poder divisir com minhas colegas no trabalho, que adoram os sanduiches de voce.

    Obrigada!!!

  15. Eu adoro sanduíche e só de olhar esses fico com água na boca, eu quero ganhar esses lanches e conhecer o Baguetes Natural e começar a frequenta-lo……………

  16. essa promoçao esta demai alem de fazer bem para os olhos ainda alivia a fome
    estou aguardando para saborealos com a familia.

  17. hummmmmmmmmmm, chama todos os cachorros!!! bom de mais, como diz a Tais. nunca comi um sanduiche desses, essa é uma boa hora não é verdade??
    bjos ate mais……..

  18. Olá Taís
    Gostaria muito de ganhar este prêmio para proporcionar um passeio em família e com minha querida mamãe,já que ela completará 65 anos no próximo dia onze.
    Desde já agradeço.
    Beijos a todos!!

  19. Eu quero muito ganhar da outra vez não ganhei, desta vez eu vou ser sorteada tenho fé. Um beijo a todos em especial pra Taís, linda.

  20. Meu Deussssssssssssssssssss….

    só de ver deu muita vontade de experimentar esta deliciaaaaaaaaaa….

    vamos tentar ne..vai que a sorte vem ni mim 🙂

  21. QUE DELICIA….ESPERO QUE EU SEJA A GANHADORA DESSA SEMANA, POIS MINHA FILHA FEZ ANIVERSARIO NO DIA 01 DE ABRIL E VAMOS CONTINUAR COMEMORANDO SABOREANDO ESSES DELICIOSOS SANDUICHES.TUDO DE BOM!

  22. Adoro esse programa Fala ES sempre com temas da atualidade, tirando nossas dúvidas do dia a dia, principalmente na hora das receitas deliciosas, não perco já fiz várias delas . Parabéns Tais Venancio!

    Baguetes é o melhor, comer com toda a família é melhor ainda.

  23. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Chegou a minha vez de me deliciar com estes maravilhosos sandubas da Baguete’s Natural e claro que só o Fala Espirito Santo pode me proporcionar… Já amei, Já queroo é tudo meu!!!
    *Pode deixar que vou dividir com a família!!!!

    Obrigada bjoooo

  24. ADORO COMER LANCHES, SE PUDESSE VIVERIA SÓ DISSO NA VIDA, AINDA MAIS ESSES SUCULENTOS SANDUICHES, SE EU GANHAR, QUEBRO NA HORA MINHA DIETA, POIS NÃO DEIXARIA DE PROVAR ESSA DELÍCIA. obs: Estou enviando novamente meu comentário pois esqueci de colocar meu sobrenome, e dizer que estou ansiosa para chegar amanhã ( o dia do sorteio ).

  25. eu quero esse sanduiche e gostoso demais na sexta feira nossa manda para mim Thais eu e me familia vai adoraaaaaaaa bjs

  26. Gostaria de parabenizar a toda equipe por este programa tão cheio de informações e variedades. Adoro!
    Mas esse “lanchinho” está demais. Eu quero!
    Bjs

  27. Já vi algumas vezes o pessoal do Baguete’s Natural no Fala ES e adorei. Sempre fico com água na boca. Ainda não conheço o sabor dos sanduiches, e queria aporoveitar essa oportunidadade para conhecer. Estou de dieta e vou amar saborear esse lanche junto com meus amigos e tenho certeza que depois vou virar cliente.

  28. ESTE SANDUÍCHE PARECE SER MUITO BOM. EU QUERO EXPERIMENTAR SÓ UM PEDACINHOOOOO ,POIS ESTOU NUMA DIETA MEDICA E NÃO POSSO COMER QUASE NADA PRINCIPALMENTE TOMATE. MAS ESTE SANDUÍCHE NATURAL DEIXA A GENTE COM AGUÁ NA BOCA SÓ DE OLHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Hummmm, que delícia, dá água na boca só de ver!!! Se eu ganhar vou chamar meu maridão que é fanzaço deste tipo da sanduba, minha mãe e minha sogra… Logo mais me avisem que eu ganhei!!! kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *