Novidade em comemoração à Copa do Mundo Fifa

Durante mês de maio, os fãs de Garoto podem conferir nas lojas de todo o Brasil o novo chocolate Garoto da linha Talento, na versão chocolate branco com castanha-do-pará e coco. Apoiadora nacional da seleção brasileira e da Copa do Mundo da FIFATM, a Garoto lança o primeiro tablete, de uma série, com elementos da FIFA preparados especialmente para os eventos.

Entrando no clima de comemoração, o chocolate Talento literalmente vestiu a camisa da seleção brasileira com roupagem personalizada nesta nova edição. Além da receita – segunda a trazer chocolate branco com a marca Talento –, as embalagens oferecem uma experiência inusitada ao consumidor, com uma textura que representa uma camisa de futebol da Seleção Brasileira.

Para quem aprecia chocolate branco e também para quem é fã da linha Talento tradicional – que hoje conta com os sabores avelã, castanha-do-pará, cereais e passas, amêndoas e passas, intense e avelã diet –, a  nova opção é a combinação perfeita para comemoração dos jogos no país, já que contém ingredientes tipicamente brasileiros. O novo Talento com castanha-do-pará e coco, junto com o cereais e passas, são opções ideais para quem é fã de chocolate branco.

2 Respostas para “Novidade em comemoração à Copa do Mundo Fifa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *