Sorteio de uma pizza do Salsa Delivery

Sorteio da semana


Que tal deixar essa semana terminar em pizza? Se gostou da idéia, nós vamos te dar uma ajudinha. Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com uma pizza grande. Presente do Salsa Delivery, do Grupo Salsa. O ganhador vai poder escolher entre os quartro novos sabores do carpádio que inclui essa irresistível pizza de pepperoni da foto.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da semana você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 19.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A ganhadora foi Renata Fardin Pires. Parabéns!!!!

Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

106 Respostas para “Sorteio de uma pizza do Salsa Delivery

  1. Ei Taís, parabéns pelo programa, assisto sempre e adoro as matérias…
    Quero muito ganhar essa delícia de presente o do Salsa Delivery e levar meu namorado pra saborear uma pizza no fim de semana!!
    Estou na torcida!
    Beijos e sucesso!!

  2. Contando os dias para terminar a semana comendo a melhor pizza de Vitória!!!! Atendimento diferenciado, além do sabor requintado das pizzas do Salsa!!!

  3. Que sorteio bacana para começar a semana.

    Quero parabenizar o programa, esta sempre trazendo os assuntos dos momentos. Parabéns pelas entrevistas, sempre bacana. Vamos ver o que esta semana nos espera, já vi que o programa de hoje é para nós, os homens. O sorteio esta muito bacana, acredito que o programa esta muito melhor.

  4. Eu realmente não sei o que acontece… se é a montanha russa de meus hormônios ou se é a festa colorida que vejo no Espaço Gourmet… meus desejos de grávida estão oscilando… hora quero bolo, hora quero pizza. Enfim a página tá linda e eu tô querendo comer tuuuuuuuuuudo! Parabéns pelas matérias, pois são excelentes.

  5. Ola Taís!

    Que presente bacana, ainda mais para uma gestante apaixonada por pizza… Ah! tenho que ser a felizarda da semana.

    Acompanho o programa todos os dias. Parabéns pelo programa, traz sempre assuntos atuais e interessante que merecem ser debatidos. As receitas são uma maravilha. Amo, acaba o programa venho para o blog, ver a receita completa. O Blog faz parte dos favoritos que consulto todos os dias.

    Estou na contagem regressiva para esse sorteio. Essa pizza da agua na boca.

  6. Ai que delicia!!!! Essa foto realmente dá água na boca, mas se eu ganhar eu vou ficar é de boca cheia!!!! Adoro massas como uma legítima descendente de italiana e aproveitaria muito meu prêmio na companhia de pessoas que amo!! Na torcida!!

  7. NOSSA QUE DELICIA DE PIZZA EU COMO UM BOM DESCENDENTE DE ITALIANO ADORARIA SER O SORTUDO A DEGUSTAR ESSA MARAVILHOSA PIZZAA HUMMMMMMM Q DELICIAAAAAAAAAA

  8. olá gente que isso adoroooo muito pizza amo ,hum quero ganhar essa pizza ,e conhecer o salsa Delivery! que delicia poder saborear essa pizza vou delirar vou sonhar ganhando esse sorteio …………..

  9. Hummm deixa eu ver…. Pizza…. Salsa Delivery…. pizza de peperoni… Tamanho grande…. hummmm… Sexta feira!!! Claro que eu quero!!!

  10. Estou babando só de olhar esta pizza. Comer pizza durante a semana PODEEEEEEE E EU QUERO! Bjos Thaís. Adoro o seu programa, sempre que posso eu assisto. Sucesso!!!

  11. Que maravilha essa promoção adoro pizza
    Eu querooooooo e todos tambem falar em pizza nao a quem resista
    Boa sorte para mim e a todos!

  12. Início de férias…
    reunir meu marido e filho para comer essa maravilhosa pizza é demais!!!!!
    Quero muito poder degustar!
    Bjs!

  13. hummmmmmmmmm, bom de mais heim Tais. A cada semana é uma surpresa, um melhor que o outro. parabens pelas escolhas deliciosas da culinaria do dia. para qualquer ocasião é só procurar que existe uma receita, todas de muito bom gosto e um otimo sabor. valeu… by

  14. ola Thais,adoro o programa ,sempre que posso vejo,mas acompanho por aqui,e fico por dentro de tudo,muito bom, essa Pizza que vou ganhar por que o blog Espaço Gourmet vai me presentear as crias vão amar,pois estao de férias e irao aproveitar!

  15. Huuuummm… que delícia!! Pizza é sempre uma ótima opção para o final de semana.. estou de dedos cruzados para ganhar!!

  16. QUERO GANHAR ESTA PIZZA. AMO PIZZA E ESTOU SEM DINHEIRO PARA COMPRAR POR FAVOR DAR PARA MIM……………ESTOU LIGADA NO PROGRAMA

  17. Pessoal, tenham piedade desta grávida que ama pizza de paixão e está com um desejo enorme de desfrutá-la junto à sua família. Sem contar que esta pizza do Salsa não é qualquer pizza… Bjs a todos.

  18. Olá, parabéns pelo programa, As matérias são ótimas. Os quadros melhores ainda.

    bem, quero muito esse presente.

    estou aqui na torcida =)

  19. AMO PIZZA, ESTA ESTÁ MUITO APETITOSA. FICAREI FELIZ SE FOR SORTEADA. SALSA DELIVERY QUE ME AGUARDE, ESTAREI LÁ SABOREANDO ESTA DELÍCIA. BJS

  20. Ola Tais,sempre que posso acompanho o programa,mas quando sempre acompanho por aqui,e gosto muito pois fico por dentro de tudo. E quero essa Pizza hum… aqui em casa todos vamos gostar de ganhar!

  21. Início de férias…
    reunir meu marido e filho para comer essa maravilhosa pizza é demais!!!!!
    Quero muito poder degustar!
    Bjs

  22. Um bom programa merece uma boa promoÇão, no mês onde o dia da pizza foi comemorado vale la pena continuar festejando e nada melhor que com uma pizza do Salsa Delivery.

  23. Início de férias…
    reunir meu marido e filho para comer essa maravilhosa pizza é demais!!!!!
    Quero muito poder degustar!
    Bjs!

  24. vou ganhar a pizza do salsa para polpar meu pai e a minha mae de gastar comigo e com meus irmaos pois todo final de semana e uma nota que eles gastam com nos huhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa ja e minha ganhei

  25. Olá amigos,
    Sempre que assisto as receitas do programa, na hora da prova a Taís experimenta as receitas com uma boca tão gostosa que chego ficar com água na boca, então, essa pizza do Salsa, também me deixou com a mesma sensação. Acho que a Taís deveria ter pena dos telepectadores e enviar uma pizza para cada um de nós kkkkkk
    Bem, tenho 3 filhos pequenos e, o mais velho de 4 anos, adora pizza de lingüiça, escrevi pensando nele e no resto da grande famíliaaaaa. Bjs a todos e parabéns pelo excelente programa.

    Até breve,

    Renata Fardin

  26. Eu amo pizza porque é um prato que combina com tudo. Sozinho ou acompanhando. Com refrigerante, cerveja ou vinho. Com uma roda de amigos ou com um bom filme. Em casa, na pizzaria ou no trabalho. Consegue imaginar um outro prato que seja tão “democrático”? Eu amo pizza!!!!”

  27. Eu amo pizza porque cada mordida é um momento de puro êxtase que me faz esquecer de qualquer outra coisa que esteja me afetando… Basta o sabor de uma bela pizza para que a vida seja mais especial!

  28. Comentei dessa pizza essa semana!
    Fui há algum tempo com meu namorado e um casal de amigos, mas queremos voltar sozinhos para comer tuuuudo rs. Delícia de pizza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *