Sorteio de jantar para dois com direito a sobremesa no Restaurante Aleixo

Sorteio da semana


Um jantar para dois, com direito a sobremesa, no Restaurante Aleixo, localizado na Praia do Canto. Esse é o presente desta semana. Para concorrer é muito fácil. Basta deixar um comentário em qualquer post da semana. Aliás comente quantas vezes você quiser. Quanto mais você participar, mais chances tem de ganhar.
O nome do sortudo da semana, você confere na próxima sexta-feira, dia 09, neste mesmo post.

Obs.: As bebidas não estão incluídas no sorteio.

A ganhadora foi Indiamara Torres. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

102 Respostas para “Sorteio de jantar para dois com direito a sobremesa no Restaurante Aleixo

  1. OLÁ TAÍS ,OBA SORTEIO DE JANTAR A DOIS HUM EU QUERO COM SOBREMESA DELÍCIA ,VAI SER UM SONHO SE EU GANHAR UM JANTAR ROMÂNTICO VOU FICAR NA TORCIDA PARA GANHAR ESSE SORTEIO UM GRANDE ABRAÇO …………………..

  2. Bom dia espaço que amoo♥

    Sou brasileira e não desisto nuncaaaaaaaaa!!
    Mais uma oportunidade de comemorar em grande estilo meus 12 anos de casada através desse presentão maravilhoso do blog!!!!!!!!!!!!!!

  3. QUERO MUITO ESSE PRESENT’AO TAISSSSSSSSS

    ♫♫♫O tempo nao pode apagar nem as ondas do mar levar para longe, tudo o que nos aconteceu, foi um plano de Deus, Arquiteto do amor…sei que n’ao e t’ao facil viver a dois, se ha flores na estrada, ha espinhos tambem, o que mais me conforta e saber que o amor nunca vai acabar…
    #amorBrotando #vemNovidadeAi

  4. Motivos para festejar não faltam.
    Espaço Gourmet e Restaurante Aleixo, MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    **Aquela vontade gostosa de estar junto, de investir na relação e Comemorar em grande estilo 12 anos de casada e algo a mais…
    #FRUTO #AMOR
    😀 COM ESSE PRESENT’AO DE VCS A FELICIDADE É MAIS QUE GARANTIDA!!!!!!!!!

  5. TAÍSSSSSSSSSSSSSS

    AMO DEMAIS O NOSSO RELACIONAMENTO…QUERO MUITO ESSE PRESENT’AO PARA COMEMORAR EM GRANDE ESTILO, BODAS DE SEDA!!
    ainda mais agora com novidade vindo aí #maisAmor #benção

    PLEASEEEEEEEEEE!

  6. Olá Tais!
    Um jantar a dois, comemorando dia 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar.
    Será maravilhoso!!!!!
    Bjs!

  7. Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Restaurante Aleixo e comemorar 15 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  8. Ólá tais.
    Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida =D

  9. Um ótimo presente para o dia dos pais!!! Seria muito legal proporcionar isso pro meu marido, já que esse será o primeiro de muitos “dias dos pais” especiais, com a chegada do nosso Bernardo!

  10. Neste mês mais que especial
    um jantar maravilhoso no Restaurante Aleixo,onde a mais fina gastronomia reina,será o presente ideal para meu pai
    pois meu pai é Show
    pois ele faz malabarismo no cuidado com os filhos,
    mágicas com seu salário,
    exibicionismo na cozinha e
    sempre está presente em cada momento de minha vida.
    Te amo Pai!! 🙂

  11. Por que proporcionar um jantar ao meu coroa, é mostrar todo o meu reconhecimento pelos excelentes serviços prestados a minha formação como ser humano, como homem, como profissional e principalmente pela felicidade.
    Existem frases meio clichês tipo; Meu pai é o melhor do mundo! O meu pode até não ser o 1° do mundo, e na verdade também não quero que ele seja, quero que apenas ele seja do jeito que é, com defeitos, rabugices, perturbações, nervosismo, mas que seja meu pai.
    O coroa merece muito, viver o que ele viveu e no final do dia ter um sorriso no rosto pra mim não tem preço, vale qualquer coisa, meu pai me inspira, por que tudo que faz coloca o amor acima da razão.
    Todos os dias no final da noite ele chega abre a janela me chama e diz: “Daiane, ta vendo esse mundão todo? Pode ter certeza, ele é todo seu, basta você querer!!

  12. Que presentão! Eu e meu marido precisamos deste alento para nosso paladar. Vida de casada e com uma filha não é fácil! Precisamos variar o cardápio, o que conseguimos com as receitas vistas aqui. Mas o bom mesmo seria esse presentão para comermorarmos nossa união.

  13. Este presente esta ótimo para comemorar…
    2013 ano maravilhoso e cheio de realizações…Motivos é o que não falta para comemorar.
    Agosto o melhor mês do ano. Meu aniversário, Aniversário de Minha esposa, Aniversario de casamento e será o meu primeiro dia dos pais, afinal meu filho vai nascer em 2013. Motivos tenho de sobra para comemorar.
    Falam que 2013 é o ano do azar, mas sou a prova de que não é, agosto não é o mês do desgosto como falam, mas é o mês do gosto, pois da gosto viver. Então vamos comemorar!!!!

  14. uauu… esse super jantar jantar vai bombar neste lugar de arrazar. Já me imagino lá, comendo frutos do mar e tudo de bom que tem por lá. Minha corte merece este jantar, para firmar 2 meses de felicidades, alegrias e esperanças. Obrigada por acreditar que juntos vamos conquistar tudo que ha. Te adoroooo. tais, parabéns, cada semana uma supresa super legalllllllllllllll.

  15. Poxa poxa…..Não to acreditando não, jantar a dois com sobremesa a luz de velhas no Rest. Aleixo vai ser tudo de bom. Alô alô Tais !!! Essa não tem pra minguem meu irmão, quero esse jantar para minha esposa amada de montão. Vou com ela comer frutos do mar e saborar a noite linda de luar. Minha vida,minha paixão, te amo de mais e espero te dar esse jantar de presentão, kkkkkkkkkkkkkkk. bjs

  16. Olá Taís,
    Confesso que sou fã do programa e gosto muito das entrevistas com profissionais e as dicas. As receitas feitas no programa dão água na boca e os sorteios aqui são imperdiveis.
    Torço para ganhar o meu e essa semana não poderia deixar de participar além de ser um jantar especial no Restaurante Aleixo iria presentear a minha noiva com esse maravilhoso jantar a dois ela merece e temos uma data importante para comemorar.
    Abraço!

  17. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍSSSSSSSSSSSSSSSS

    Ah como eu quero esse presentão do blog Taís, comemorar 12 anos de casada e a novidade de “””mais amor em nossa vida'”” Essa imagem da bacalhoada do Restaurante Aleixo tá me deixando ”””com desejos viu…
    MIAM MIAM MIAM 😀

  18. ♫♫Olha quanto tempo já passou…Marcas vou lembrar…
    Que estamos juntos nesse amor Na força do Senhor
    Ainda há muitos sonhos a alcançar
    Além do alto mar, há no horizonte um céu azul…
    São toques… Sorrisos… São gestos… Palavras… Que vão nos levar!
    Então juntos… Com fé… no amor de Deus!
    Iremos vencer nossas lutas Na força do amor!
    Se acaso você chorar na dor… Vou estar lá e direi “amo você”
    As marcas vão ficar, eu sei… Mas segure em minhas mãos, vamos vencer
    Juntos com o Pai vamos caminhar…Haverá a luz, além da escuridão
    Sonhos se tornarão reais…
    Pois eu sei que estarei com você e vc estará comigo,
    JUNTOS ESTAMOS EM DEUS esperando nossa benção chegar♥♥♥

    NOS DÁ ESSE PRESENTE ESPECIAL TAÍSSSSSSSSSSSS

  19. o/ quero muito Taíssssssssssssssssssss

    ♫♫Não dá pra esconder o amor que sinto por você
    Em todos os momentos te levo no meu pensamento
    Então venha o que vier ao se lado eu estou
    Seguro em sua mão, não quero te perder
    É tão bom amar você.♫♫

    QUERO MUITO ESSE PRESENTÃO DO BLOG PRA NÓS ♥♥♥
    Agora somos 3, muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzz

  20. Olá tais.
    Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! Após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjão

  21. Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial preparado pelo chef, com direito a sobremesa e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração do nosso aniversário de casamento .
    Bjs!!

  22. Gostaria muito de ganhar esse delicioso jantar no restaurante Aleixo, pois, além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a comemorar 15 anos de casado ao lado do meu amor. Será bom demais!!!
    Bjs!!

  23. Oi Tais!
    VAMOS QUE VAMOS.QUEM SERÁ A SORTUDA OU SORTUDO.EU SENDO A GANHADORA……QUEM SABE NE?ESTOU COM AGUA NA BOCA DE TANTO NAMORAR ESSAS DELICIAS.

  24. Eu sempre participo desse sorteio, com a esperança de um dia ser a sortuda, e quem sabe não é agora, pois quero muito ganhar e gostaria de levar o meu marido comigo para comemorarmos nossos 15 anos de casados.
    Beijos

  25. “””””””””””A celebração das bodas de casamento é uma forma de reavivar os motivos de união de duas vidas, é a altura de recordar o grande dia em que ambos deram um passo para a nova vida, é um reafirmar das vontades de que queremos estar cada vez mais juntos…dividindo, somando, multiplicando e se for pra diminuir que seja apenas a distancia do querer e realizar…estamos muito felizes com essa novidade que estamos vivendo…#agoraSomos3♥
    o/ QUERENDO MUITO ESSE PRESENTÃO TAÍSSSSSSSS, para comemorarmos toda essa alegria juntos!!!!!

  26. QUERO COMEMORAR EM GRANDE ESTILO MEU NIVER DE CASADA!
    😀 Espaço Gourmet e Restaurante Aleixo quero muito esse presentão!!!!!!

    ””””’E esse amor tão bonito foi plano de Deus, tudo deu certo em nós, quando eu estou triste ele é a alegria, e nosso amor é assim todo dia…GRAÇAS A DEUS!!!♥♥♥
    .

  27. Para uma gestante que anda ansiosa com a chegada do primeiro filho no próximo mês, nada melhor do que relaxar e curtir com o maridão as delícias do Aleixo.

  28. Olá Táis,
    Estou torcendo para ser o sortudo do sorteio desta semana.Temos restaurantes de grande qualidade na nossa cidade e um deles é o Restaurante Aleixo que faz uma combinação perfeita entre o ambiente e o cardápio.
    Minha noiva vai se surpreender com a surpresa e vamos ter um jantar sem dúvida inesquecivel.
    Abraço!

  29. WOLLLLLLLLL, QUARTA FEIRAA!!!!

    Motivos para festejar não faltam.
    COM ESSE PRESENTÃO DO BLOG ENTÃO É PERFEITO!!!
    ***comemorar em grande estilo 12 anos de casada e a alegria de agora sermos 3♥♥♥, será INESQUECIVELLLLL

  30. QUERENDO MUITO ESSE PRESENT’AO TAISSSSSSSSS

    ♫♫♫O tempo nao pode apagar nem as ondas do mar levar para longe, tudo o que nos aconteceu, foi um plano de Deus, Arquiteto do amor…sei que n’ao e t’ao facil viver a dois, se ha flores na estrada, ha espinhos tambem, o que mais me conforta e saber que o amor nunca vai acabar…
    #MAIS’AMOR’EM’NOSSA’VIDA♥♥♥

  31. 12 ANOS DE CASADOS…
    Representado pela Seda…Este elemento representa a suavidade, sutileza, riqueza e cuidado em uma relação.
    É exatamente o que sinto em nosso casamento…suavidade no falar, no agir do outro, cuidado que temos um com o outro, a riqueza não está em bens materiais, mas sim no amor e no carinho…
    É por essas e outras que esse presente será mais que especial para esse momento a 3♥♥♥!!!

  32. O restaurante Aleixo é um ambiente de sofisticação e alta gastronomia o blog Espaço Gourmet acertou em cheio em nos presentear com esse maravilhoso jantar. Gostaria de ser o presenteado dessa semana e degustar esse jantar a dois com a minha noiva que também é fã do programa.
    Abraço!

  33. Um jantar a dois, comemorando dia 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar.
    Será maravilhoso!!!!!
    Bjs!

  34. Olá Tais!!
    Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Restaurante Aleixo e comemorar 15 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  35. Olá Tais!
    Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida =D

  36. Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! Após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjão

  37. *********Além de comemorar 12 anos de casada e a chegada de mais amor na nossa vida, tem o Dia dos pais!!!!!!!!!!!!!!!! imagina como será?????
    MUITAS ALEGRIAS PARA COMEMORAR COM ESPAÇO GOURMET E RESTAURANTE ALEIXO hehehehhe

  38. Hummmm que deliciosa promoção … quero muito ganhar esse prêmio e levar minha esposa pra esse jantar romântico e saborearmos essa maravilhosa comida … fico na expectativa!!

  39. Nooooossa Taís … Quero muito me deliciar com esse saboroso jantar ao lado de meu amado … aguardo e espero ser escolhida dessa vez … grande abraço e sucesso sempre!

  40. Carambaaaa, essa semana ta de mais!!!! Jantar no Aleixo é bom d++++, já me imagino no jantar com o meu gato, amigo e marido, saboreando esse bacalhau e com um vinho especial, esse momento será trilegal. Quero esse jantar pra encantar nossa noite de luar. Marido me aguarde, pois vamos lá. Te amooo!!!

  41. Ola Tais,adoro o programa sempre com dicas otimas,e ficamos por dentro de tudo,muito bom,sempre atual nos informa e nos deixa por dentro!
    Quero muito ser sorteada,assim vou conhecer o restaurante que ainda nao conheço! e Comemoro os 16 anos de casada! olha so que coisa boa!
    Torcendo muito!

  42. Jantar no ALEIXO, que delícia, quero muito ganhar , já me imagino degustando este prato maravilhoso. Taís beijos p/ voce e sua equipe. Parabéns pelo programa.

  43. Não consigo me desligar desse blog! Receitas, dicas, sorteios, tudo me chamando para temperar minha vida! Obrigada, meninas, por adocicarem meu dia!

  44. o/ QUINTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHOOOOOO
    Sou brasileira e não desisto nuncaaaaaaaaa 😀
    ***Mais uma oportunidade de comemorar em grande estilo meus 12 anos de casada e a chegada de mais amor em nossa vida através desse presentão maravilhoso do blog!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO MUITO TAÍSSSSSSSSSSS♥

  45. Ah como eu quero esse presentão do blog Taís, comemorar NIVER de casada e a novidade de “””♥mais amor em nossa vida’♥”” Essa imagem da bacalhoada do Restaurante Aleixo tá me deixando ”””com desejos viu…
    MIAM MIAM MIAM 😀

  46. Primeira vez que decido escrever para o seu programa. Assisto as suas matérias que são muito úteis como a de hoje com a Endocrinologista e a nutricionista, e além da excelente receita da salada. Como eu gostaria de ter um Jantar a dois com o amor da minha vida. Pois este ano iremos comemorar 31anos de casados. As lutas foram muitas para chegarmos até aqui, mas vencemos.
    Grande beijo e parabenizo a todos do programa.

  47. Já que não ganhei pra comemorar os 40 anos do meu esposo na semana passada, bem que podia ganhar agora pra comemorar com ele o dia dos pais….Quero muito ganhar!!!

  48. Olá Taís,
    Sei que não é fácil um comentário se destacar entre tantos outros,já participei de vários sorteios aqui do Blog e ainda não fui o contemplado mas estou confiante dessa vez o Restaurante Aleixo tem um ambiente acolhedor e sofisticado ótimo estabelecimento para um jantar a dois.
    Neste mês de agosto eu e minha noiva comemoramos uma data muito importante e não poderia deixar de leva-la a um lugar especial espero ser o sortudo da vez.
    Abraço a você e toda equipe do Espaço Gourmet.

  49. Como eu queria esse jantar…
    principalmente por estar com a pessoa que eu amo…
    e também aproveitar essa promoção maravilhosaaa e tentadora!!!!

  50. Promoção do Espaço Gourmet e Restaurante Aleixo, é Tudo de BOOM!!!
    Sentir aquela necessidade de estar junto ao meu amor, ficar juntinhos, saborar esse lindo jantar, fazendo juras de amor..é muito Lindooooo…
    100%LOVE!!!!!!!!!!!!!!
    ADORARIA GANHAR ESSE PRESENTÃO DE VOCÊS!!!
    EU E MEU AMOR AGRADECEMOS!!!
    BEIJOS!!!

  51. Um jantar a dois, comemorando dia 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa ao meu marido, convidando-o para um jantar.
    Será maravilhoso!!!!!
    Bjs!

  52. Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida =D

  53. APROVEITANDO MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO, QUERO LEVAR MEU MARIDO PARA UM JANTAR LINDO NO ALEIXO, CONCERTEZA ELE IRÁ ADORAR A SURPRESA. !!!! BEIJOS PARA TODOS ….

  54. Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjão

  55. Olá Tais!!
    Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial preparado pelo chef, com direito a jantarzinho e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração do nosso aniversário de casamento.

  56. Olá Tais!
    Eu sempre participo desse sorteio, com a esperança de um dia ser a sortuda, e quem sabe não é agora, pois quero muito ganhar e gostaria de levar meu marido comigo para comemorarmos 15 anos de casado, nesse restaurante Aleixo.
    Beijos.

  57. Bom dia, Taís.

    Gostaria muito de ganhar este jantar, pois estou precisando muito passar um tempo com o meu maridão. Estamos reformando a nossa casa e estamos morando há um mês na casa da minha irmã e não temos tido muito tempo juntos. Esta seria uma ótima oportunidade de reavivar o romance, curtindo uma ótima comida em um lugar super MARAVILHOSO.

    BJS.

  58. WOLLLLLLLLLLLLLLL
    SEXTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA
    😀 muito feliz, dia de sorteiooo!!!!!!!!!!
    Quero muito esse presentão para comemorar em grande estilo a nova fase da minha vida…12 anos de casada e Mais amor em nossa vida!!!!!!!!!!
    #agoraSomos3♥♥♥

  59. Espaço Gourmet e Restaurante Aleixo quero muito esse presentão!!!!!!

    ””””’E esse amor tão bonito foi plano de Deus, tudo deu certo em nós, quando eu estou triste ele é a alegria, e nosso amor é assim todo dia…
    GRAÇAS A DEUS!!!♥♥♥

  60. O/ ESSE PRESENTE É A CEREJA QUE FALTA EM CIMA DO BOLO!!!!!!!

    **Aquela vontade gostosa de estar junto, de investir na relação e Comemorar em grande estilo nossa boda de seda e o 1º dia dos pais dele…agora somos3!
    😀 COM ESSE PRESENTE DO BLOG E RESTAURANTE ALEIXO A CEREJA TA GARANTIDA!!!!!!!!!!!!!

  61. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍSSSSSSSSSSSSS

    Ah como eu quero esse presentão do blog, COMEMORAR “””♥mais amor em nossa vida’♥””
    Essa imagem da bacalhoada do Restaurante Aleixo tá me deixando COM ÁGUA NA BOCAAAAAAAAA, MIAM MIAM MIAM 😀

    O/ QUERENDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

  62. Olá Tais, este presentão é para comemorar muitos sonhos realizados nesse ano que foi cheio de conquistas para todos e são motivos de sobra… agosto é o mês que “dá gosto” e inesquecível para toda minha família em que comemoro bodas de casamento, aniversário do meu esposo, meu aniversário, aniversário do meu pai e a melhor notícia dupla, estou grávida de gêmeas e quero dar essa maravilhosa notícia para meu esposo nesse jantar que será pai duplo de primeira viagem, com certeza será uma noite deliciosa e emocionante! Estou na torcida para ganhar! Bjs.

  63. Oi Taís, Meu Deus só de pensar já me deu água na boca. Queria muito ganhar esse jantar para curtir com meu melhor amigo – meu marido – ele merece muito por tudo que tem feito por mim. Seria um presente maravilhoso com cheiro de romantismo no ar…. hummmm! O Restaurante Aleixo é o melhor restaurante que já conheci e a Folha Vitória é a única folha que só dá “bem me quer” e é um verdadeiro trevo da sorte por isso só fico antenada no jornal Folha Vitória! Cair nas graças do Folha Vitória é sinal de saúde, pois só quer o nosso bem, além de ser o melhor jornal online do ES. Eu quero muito ganhar esse jantar romântico com o maridão! Bjs.

  64. Boa tarde! Estou na torcida para ganhar este maravilhoso jantar, neste incrível restaurante de Vitória. Sou mineira residindo agora nesta cidade linda. Tenho certeza que serei muito bem atendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *