Chocolateria na Casa Cor

A primeira participação da Chocolateria Brasil na Casa Cor vem junto com um momento especial, já que a doceria e gelateria comemora dois anos de loja em agosto e acaba de ganhar o Prêmio Veja Comer e Beber 2013, na categoria Brigadeiro.

Na Casa Cor, a Chocolateria está abrigada no ambiente decorado pelo arquiteto Vinícius Moraes, que preparou o espaço para receber as receitas gourmets preparadas pelos chefs Flávia Gama e Fabrício Sthel.

A decoração do cantinho mais gostoso explora os sentidos através das cores e do equilíbrio entre linhas retrô e contemporânea. Para dar um toque especial, o espaço ganhou azulejaria da artista plástica Taiza Amar.

No local, o público poderá passar por uma experiência gastronômica através dos 48 sabores de brigadeiros gourmets e 30 tipos de bombons feitos com o puro Chocolate Belga. “O cardápio vai variar no decorrer da mostra. Nossa ideia é apresentar todos os sabores de brigadeiros. Por isso, sempre teremos novidades”, explicou Fabrício.

Como um novo brigadeiro é criado praticamente todo mês, não será difícil que Flávia Gama lance algum novo sabor da gostosura durante a mostra. Nos finais de semana, o público será recebido com a linha de bolos recheados Amore, Doce de Leite e Nozes, que fazem o maior sucesso na loja da Chocolateria, instalada na Rua João da Silva Abreu, 971, na Praia do canto.

Outras novidades vêm por aí. Entre os lançamentos na mostra está a nova linha de bolos caseiros com toques gourmets, como o Bolo de Fubá com calda de Limoncello, um licor tradicional do Sul da Itália produzido com limão siciliano.

Além disso, no espaço da Chocolateria Brasil da Casa Cor 2013, o visitante poderá prolongar para casa a experiência gastronômica da loja. No local também serão comercializados o mix de barras de chocolate belga, a Palha Italiana Chocolateria Brasil e as Chocolatas com Pipoca caramelizada coberta com Chocolate Belga ou com Biscoitos de canela cobertos com Chocolate Belga.

Serviço:
Endereço: Rua João da Silva Abreu, 971, Lojas 06, 07 e 08, Praia do Canto – Vitória – ES. Horário de Atendimento: de terça a sábado das 13 às 20 horas e aos domingos, das 14 às 19 horas. Tel: (27) 3322-7783

Um comentário em “Chocolateria na Casa Cor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *