Delivery no La Pasta Gialla

A rede de restaurantes La Pasta Gialla traz mais uma novidade que vai agradar em cheio aos apreciadores da gastronomia italiana: o serviço de Delivery, com a praticidade de receber em casa diversos pratos com as famosas receitas do chef Sergio Arno.

Começou no último dia 10 de agosto, o delivery do La Pasta Gialla – que fica na Praia do Canto – sempre no horário do jantar – entre 19 h e 23 horas.

A princípio, os bairros atendidos serão a Praia do Canto, Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi. Um dos atrativos do restaurante são as massas italianas feitas artesanalmente e diversas opções delas estão no Cardápio Delivery especial que foi lançado. “Os pratos que fazem parte deste cardápio foram escolhidos para não perderem sua qualidade na hora da entrega”, garante o empresário Paulo Márcio.

Outro atrativo são as embalagens que vão manter o pedido na temperatura ideal e preservar o alimento: “Adquirimos uma máquina seladora, a Termo Press, que lacra a embalagem de uma forma que conserva a qualidade do alimento”, garante Paulo.

Além dos pratos principais, compostos por massas e carnes, como o tradicional Polpettone Recheado de mozzarella com Tagliolini na manteiga e sálvia, bebidas e sobremesas também serão entregues. A forma de pagamento será em dinheiro.

Delivery La Pasta Gialla Vitória – ES
Horário: Jantar – 19h às 23 horas
Locais de entrega: Praia do Canto, Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi
Pagamento: em espécie /Telefone: 3019 7370

Um comentário em “Delivery no La Pasta Gialla”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *