O desafio está lançado

A noite da última quinta-feira, 05, foi de muito trabalho e muito especial para mim e minha equipe.Lançamos a 11ª edição do Prêmio Gourmet Vip.

Agora eu peço a você que me ajude a eleger os estabelecimentos que mais se destacam na gastronomia do Estado. Ao todo são 36 categorias e seu voto já pode ser registrado aqui no jornal online Folha Vitória. Clique aqui e vote quantas vezes você quiser (você pode registrar um novo voto a cada 1 hora).

O coquetel de lançamento contou com a presença dos concorrentes ao prêmio e como não podia ser diferente, foi regada por muitas delícias. A mesa com os quitutes da chocolateria Brasil, além de decorar o ambiente, foi um presente para os convidados que se deliciaram com os brigadeiros gourmets e bombos finos da loja.

O buffet foi do MS Buffet. E os convidados puderam saborear muitos quitutes. Entre eles, salada de bacalhau, trouxinhas de bacalhau, lagarto com molho de tomate seco, camarão tailandês, camarão ao molho de alho e muito mais…. Tudo regado a muita água de coco e espumante!

A cobertura completa você confere hoje no Fala ES e nos próximos dias vou contar, aqui, mais detalhes de como foi a festa.

3 Respostas para “O desafio está lançado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *