Sorteio de quatro sanduiches mais refrigerante

Sorteio da semana

Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com quatro sanduíches de 15 cm, mais uma Coca Cola de 1,5 litros. O presente é do Baguete’s Natural, casa que faz o maior sucesso em Santa Mônica, Vila Velha.

Para concorrer, deixe um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 01, após às 18h.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A sortuda da semana é Indiamara Torres. Parabéns!!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar  o prêmio.

 

126 Respostas para “Sorteio de quatro sanduiches mais refrigerante

  1. ola Taís!
    seu programa é 10!
    adorei o desafio com o Fully e Camargão,a questao mesmo é a saude,nós acabamos por adquirir os habitos corretos pro resto da vida,a saúde nao tem preço!
    quero ganhar!
    o/

  2. boa tarde taiis
    gostaria muito de ganhar essa promoçao,
    .comecei a fazer dieta e isso vai ser mais um incentivo para eu saborear esse sanduiche natural que vai ser tudo de bom. quatro e o meu numero de sorte
    somos quatro na familia. espero conhecer esse estabelecimento.

  3. Boa noite pessoal… estou querendo muito ganhar este sorteio, dia 30/10 será aniversário do meu irmão, seria ótimo poder leva-lo para comer um sanduíche…. com certeza seria inesquecível ganhar este sorteio.

  4. Geeeeeeeente! Meu sonho comer uma dessas baguetes lá do Baguete’s Natural! Sair para fazer um lanche desses no fim de semana é uma ótima oportunidade de confraternização com a família. O blog Espaço Gourmet sempre faz as parcerias certas e sorteios maravilhosos! Beijos e boa sorte para todos

  5. Olá Tais!!
    Chegou a minha vez de me deliciar com esta maravilha de baguete da Baguete’s Natural, só o Fala Espirito Santo pode proporcionar este momento para minha familia, adoro!!!

  6. Olá equipe do fala,
    Ainda não tive a oportunidade de saborear esses maravilhosos sanduíches.Participo bastante.Quem sabe,dessa vez,posso ser a grande sortuda!!Ficaria muito feliz!!!
    Beijos!!

  7. Oi Tais!!
    Nunca experimentei o sanduíche da Baguete´s estou muito curioso para saber se é tão bom quanto aparenta, espero ganhar dessa vez.
    Bjs!!

  8. Eu quero poder passar juntinho com minha familia e essa oportunidade é uma ocasião especial que o Fala Espirito Santo nos oferece,sonhar não custa e sei que sonhos podem virar realidade.Desde ja agradeço.

  9. Bom dia Taís, sempre que posso assisto o seu programa, é muito bom, está de parabéns, e sempre estou aqui concorrendo a esses sorteios, gostaria muito de ser a sortuda da vez. Um forte abraço.

  10. Amo os sandubas da Barguetes, amo o molho de mostarda com mel e tudo mais que colocam nos sanduiches.
    Adoraria ser a contemplada desta promoção, para levar meu esposo e meus filhos para um ótimo lanche no fim de semana.
    O espaço é lindo e confortável, um belo lanche a se saborear.
    Amo muito isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Nossa! Que delícia!!! Eu aqui morrendo de fome e quando abro a página do Espaço Gourmet vejo essa gostosura de sanduíche!!! Eu quero!! Eu preciso! Eu mereço!
    Bjussss

  12. Ai que Deliciaa!!!
    Deu até àgua na boca.. hmmmm!
    Estou louca para saborear este sanduiche do Baguete’s Natural que só tem cardapio de qualidade . Quero muito poder ganhar e dividir com alguém rs
    HUUUUUUUM 😀

  13. Huuummm… que delícia de baguete!! só de ver a foto já fiquei com a boca cheia d’água!!! Meu amor vai adorar ir comigo saborear essa delícia!!

  14. FALAR DE COISA SAUDAVEL É IR CONHECER EM SANTA MONICA BAGUETE NATURAL, VOCÊ NÃO VAI RESISTIR COMENDO UM SÓ , TEM QUE SER UNS QUATROS , POR ISSO A EXPECTATIVA DE SER A VENCEDORA , PARA LEVAR A FAMILIA. ABRAÇOS

  15. Gostaria de ganhar essa promoção, seria mto interessante e proveitoso, uma vz que não conheço esse novo empreendimento em Vila Velha.

  16. Estou morrendo de vontade de conhecer essa nova casa de sanduíches levinhos e aparentemente deliciosos!!!
    Dessa vez vou ganhar!!!
    Bjs!!

  17. Oi Tais!
    Acabei de ver a imagen do sanduiche e fiquei com agua na boca, hummm…
    Gostaria muito de ganhar estes sanduiches, ainda não conheço o baguete s, seria uma otima oportunidade.

  18. Adoroo sanduíches natural e só pelas fotos já dá pra imaginar o gostinhoo!!!
    Não conheço os sanduíches de Viva Velha, mais se é sucesso eu quero ter a oportunidade de experimentar e é claro, levar um pessoal comigo!!!
    Espero ser a sortuda!.
    Escolhe eu aí…!! rsrrs

  19. COM UM RECHEIO BOM E GOSTOSO,COM UM PÃO MAIS QUE NORMAL, EU NO BAGUET’S SABOREANDO MEU SANDUICHE NATURAL.

    (JUREMA DA SILVA PEREIRA )

    NA TORCIDA, MIL BEIJINHOS…

  20. Huuuuummmm!!!
    Definição de Sanduíche: Conjunto de duas fatias de pão, entre as quais se põe outra de carne, presunto, queijo, salame etc.
    Parece simples né, mas com amor, tomate e umas folhinhas de alface se torna um banquete delicioso!
    Tudo de bom esses maravilhosos sanduíches do baguete’s natural, com uma coca pra acompanhar então, nem se fala… eu meu esposo e minha filha Sarinha iremos nos fartar com esse lanche, quero muito ganhar.

  21. Adoraria comer um desses, ultimamente não estou conseguindo comer nada por causa dos enjoos constantes .. estou gravidíssima e esse sim me deu água na boca! hunnnnnnnnnnnn

  22. que chique baguetes natural é tudo de bom, concorrência forte frente o subway heim. Galera podem ir que eu aprovo e vocês também vão gostar.

  23. Noooosssssaaaaa, não sabia que existia essa delícia pertinho de casa…. Eu Quero Saborear Essa Delícia…. Sorteiam-me, e, se eu aprovar, vou levar a galera para curtir……

  24. Olá Taís!

    Como é bom um sanduíche no lanche da tarde. Além de ser prático e rápido e super saboroso. E existem vários tipos e formas de se fazer. Adoroo!
    Bjs

  25. Tais…
    Seu programa é nota 1000,
    porém esse lanche é nota 10000,
    eu querooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooo,
    Beijos

  26. boa Tarde thais adoro sanduiche de qualquer jeito ou maneira, tomara que eu ganhe adoro comer também nunca ganhei nada em sorteio nenhum. adoro seu programa ele é demais.bejosssss eu quero muitooooo

  27. Eu quero muuuito ganhar estes sanduíches maravilhosos! Parabéns ao programa, sempre presenteando seus fãs com estas delícias!

  28. Todos os dias assisto com a minha família o programa ”Fala ES”, adoro!! E pela cara esses baguetes estão maravilhosos, espero ganhar para experimentar. Beijos

  29. Olá Tais!
    Geeeeeeeente! Meu sonho comer uma dessas baguetes lá do Baguete’s Natural! Sair para fazer um lanche desses no fim de semana é uma ótima oportunidade de confraternização com a família. O blog Espaço Gourmet sempre faz as parcerias certas e sorteios maravilhosos! Beijos e boa sorte para todos!

  30. Oi Tais!
    Nunca experimentei o sanduíche da Baguete´s estou muito curioso para saber se é tão bom quanto aparenta, espero ganhar dessa vez.
    Bjs!

  31. Olá Tais!
    Chegou a minha vez de me deliciar com esta maravilha de baguete da Baguete’s Natural, só o Fala Espirito Santo pode proporcionar este momento para minha familia, adoro!!!

  32. OLA TAIS !!!!!!!!!!!!!

    ESTOU CRUZANDO OS DEDOS PARA GANHAR ESSES SANDUÍCHE VOU LEVAR MEUS FILHOS ELES IRÃO AMAR MORO PERTO VOU FICAR NA TORCIDA PARA SER A SORTUDA BEIJOS ………..

  33. EUUUUUUUUUUUUUUU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *