Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

Sorteio da semana

Se você gosta de sanduíches não pode perder o sorteio desta semana, pois vamos presentear um dos nossos leitores com dois combos com sanduiches de rosbifes. O combo inclui sanduiche de 30 cm, bebida e complemento (cookies ou chips). O presente é do Subway.
Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana, o autor do comentário mais interessante ganha. Aliás, comente bastante, quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar.
O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 03, após às 18 horas.

A sortuda da semana é Tatiele Barbosa. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

 

52 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

  1. UAU! Que delícia!

    Acordar de manhã abrir o blog espaço gourmet e ver esse sorteio, dá água na boca em pleno café da manhã!!
    Amo os sanduíches da Subway, são maravilhosos e eu iria amar ser a sortuda desta semana.
    Começar o ano comendo essa delícia sem culpa será ótimo!
    Beijos Feliz Ano Novo Tais a você e sua equipe.

  2. BOM DIA! GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE LANCHE! ADORO OS SANDUICHES DO SUBWAY! FICARIA MUITO FELIZ DE GANHAR….. UMFERLIZ ANO NOVO PRA VCS

  3. Sorteio nota 10! Os lanches Subway são deliciosos e saudáveis e caem muito bem nesse fim de ano que a gente exagera um pouco na comilança!

  4. olá tais !

    oba um sanduíche da Subway eu quero vou torcer para ganhar adoro muito bom como sempre ,esse sorteio será concorrido pois a loja da Subway sempre fica cheia de pessoas para comprar uma delicia dessas quem não vai correr para deixar o comentário parabéns todas lojas nota 10!

  5. BOM DIA! AINDA ESTOU NA ESPECTATIVA DE GANHAR O LNACHE SERA O PRIMEIRO PREMIO A RECEBER EM 2014 FICARIA MUITO FELIZ ADORO LER O FOLHA VITORIA PRINCIPALMENTE A PARTE DE GOURMET… BEIJO MINHA GENTE UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOS DO FOLHA VITORIA

  6. BOM DIA! GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE LANCHE! ADORO OS SANDUICHES DO SUBWAY! FICARIA MUITO FELIZ DE GANHAR….. UMFERLIZ ANO NOVO PRA VCS

  7. Olá Tais!
    Delíííííííííííííííííííiíííiííícia… Baguete + Refri + sem pagar nada?
    Só o Espaço Gourmet mesmo…
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  8. Oi Tais!
    Para matar a nossa fome, de uma forma saudavél e nutritiva !!!!! Viva a Saúde, saúde é o que interessa, e para saborear esta delicia de lanche, eu tenho pressa !!!!!

  9. Olá Tais!!
    Acabei de ver a imagen do sanduiche e fiquei com agua na boca, hummm…
    Gostaria muito de ganhar estes sanduiches, tudo que é do Subway é uma delicia!!
    Bjs!!

  10. Ano Novo e o desejo de novas oportunidades, com alegrias, saúde, prazer e boas escolhas, e tudo isso combina perfeitamente com Subway,a melhor pedida pra um 2014 repleto de coisas boas. Que este novo ano venha repleto de realizações pra todos nos. Felicidades Taís, Parabéns!

  11. Este ano eu decidi não prometer e sim agir. Por isso já comecei a dieta. Estou comendo mais saladas e frutas e menos hambúrguer e pizza . E acho que esse prêmio vai me dar um incentivo, já que vou fazer um lanche gostoso, saboroso e acima de tudo saudável

  12. Olá Tais!
    Sair para fazer um lanche desses no fim de semana é uma ótima oportunidade de confraternização com a família. O blog Espaço Gourmet sempre faz as parcerias certas e sorteios maravilhosos! Beijos e boa sorte para todos!

  13. Olá Tais!!

    Para matar a nossa fome, de uma forma saudavél e nutritiva !!!!! Viva a Saúde, saúde é o que interessa, e para saborear esta delicia de lanche, eu tenho pressa !!!!!

  14. É impossível resistir a um sanduíche Subway , com todos esses acompanhamentos fica ainda melhor, espero ser a sortuda da semana e aproveitar para saborear essa delicia bem juntinho com meu amor.

  15. Olá Taís! Você sabia que nunca entrei e nem experimentei um lanche da SUBWAY? Boa oportunidade de experimentar e passar á frequentar… Quem sabe serie a comtemplada da vz? Olha só gostei de te vê com o mega hair hoje no programa. Um ABÇ.

  16. Folha Vitória é tão gostoso de ser quanto comer os lanches Subway.
    Além de ter notícia fresquinha, entreterimento ainda nos oferece a oportunidade de concorrer um lanche nutritivo e saudável.
    Merece mais que mil curtidas né?
    Sou obrigada a compartilhar 🙂

  17. Gostoso, saudável, sofisticado e Deliciosoooooooooooooo. Subway perfeito em qualquer lugar e a qualquer hora, pra todos os paladares. Parabéns pois o programa esta cada vez melhor e as parcerias inacreditáveis, Espaço Gourmet e Subway, sempre surpreendendo e nos deixando assim: COM ÁGUA NA BOCA.

  18. Vanessa,

    Sanduiche com carne de verdade é outra! Nesse calorzão e caprichado também na salada do sanduba é excelente e tudo de ótimo… Verão gostoso é assim!

  19. Tais,

    Sanduiche com carne de verdade é outra! Nesse calorzão e caprichado também na salada do sanduba é excelente e tudo de ótimo… Verão gostoso é assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *