Drinques que as mulheres amam

Kir Royal
Um espumante sempre cai bem, não é mesmo? Incrementando pode ficar melhor ainda. Esse drinque mistura a bebida com borbulhas com creme de cassis. Uma dica chique, saborosa e que pode ser servida até mesmo nas comemorações de fim de ano. Veja a receita:
Ingredientes:
100ml de espumante seco
30ml de creme de cassis

Modo de preparo: Em uma taça flute (aquela compridinha), despeje o espumante até quase completar. Em seguida, despeje o licor. Dica: Na verdade não é uma dica, é uma obrigação. A taça flute é indispensável para esse drink, não se esqueça.

Tequila Sunrise
Agora um drinque a base de tequila. Essa bebida é saborosa, refrescante, tem um colorido que a deixa muito bonita e não é difícil de preparar. Confira a receita:
Ingredientes:
45ml de tequila
90ml de suco de laranja
15ml de xarope grenadine
1 rodela de laranja
1 cereja em calda

Modo de Preparo: Num copo long drink com gelo, misture a tequila e o suco de laranja. Despeje o xarope, que irá assentar no fundo. Não misture. Decore com a laranja e a cereja.

Cosmopolitan
O drinque de Sex And The City, seriado apreciado por 9 em casa 10 mulheres, não poderia ficar de fora desta seleção. Veja como preparar e se divirta com suas amigas.
Ingredientes:
40ml de vodka aromatizada com limão
15ml de cointreau
15ml de suco de limão
30ml de suco de cranberry
1 twist (casca torcida) de limão

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes (menos a casca de limão) numa coqueteleira com gelo e sirva coado numa taça coquetel previamente gelada. Decore com o twist de limão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *