Lançamento de alto inverno com muitas guloseimas

A empresária Juliana Machado promoveu happy hour fashion de lançamento do alto inverno da Zerozen Vitória, na Praia do Canto. Ela recebeu amigas, clientes e blogueiras com várias delícias, regado a espumante e sucos em garrafinhas de vidro com canudo personalizadas pela Little Paper.
Sucos em garrafinhas personalizadas da Little Paper na Zerozen Vitória
Os finger foods eram do Café Camaradagem: copinhos de antepasto de frango defumado com castanhas e de camarão, além de miniquibe em formato de copinho recheados de coalhada seca. A mesa também contou com castanhas, nozes, jujubas e balinhas diversas.
foto

Microcupcakes de doce de leite de chocolate da MIss Gatty Brigaderia na ZerozenEm clima de Copa e Dia dos Namorados, os microcupcakes decorados de doce de leite e de chocolate da Miss Gatty Brigadeira fizeram sucesso.
photoGridImage
photoGridImage(2)photoGridImage(1)Passaram por lá Magali Magalhães, Roberta Bonelli, Ariana Caiado, Nélia e Joana Brotas e as blogueiras de moda Fernanda Portella, Layse Araújo e Gabrielle Ullrich. No final do evento ainda aconteceu sorteio de peças de lingerie da Outlet Lingerie. A grife Zerozen aposta em tricôs descolados, saias e vestidos longos e leggings estampados nessa temporada.

Um comentário em “Lançamento de alto inverno com muitas guloseimas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *