Sorteio de jantar completo, para dois, no Preferito Restaurante

Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores/ telespectadores com um jantar completo no Preferito Restaurante, localizado em Itapoã, Vila Velha.


O ganhador, e um convidado vão poder saborear um jantar completo, com direito a sobremesa e uma garrafa de vinho.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da semana, você confere na próxima sexta-feira, dia 11.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome!

A ganhadora da semana é Andressa Ferraz. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

109 Respostas para “Sorteio de jantar completo, para dois, no Preferito Restaurante

  1. Uhm…..bom dia!!! Mesmo com este tempinho frio e sem sol. Mas nada melhor para alegrar o dia com este sorteio delicioso da semana. Ai comemorar aniversário de casamento com maridão seria tudo de bom. Taís acertou no sorteio…..seria muito bom mesmo eu ser sorteada….Mil Beijos e um Ótima semana à todos.

  2. Que deliciosa e requintada promoção para começar a semana hein Taís! Eu quero muito ganhar essa gostosura para poder saborear um jantar completo com a minha esposa, e ainda com direito a sobremesa e uma garrafa de vinho. Chique e romântico demais. Eu estou torcendo muito aqui para ser o vencedor dessa vez!!!

  3. Adoraria ganhar esse jantar , pois amo experimentar novos sabores, conhecer novos restaurantes , vou torcer para ser a ganhadora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Taís o seu programa e blog já são ótimos, e com sorteios assim fica melhor ainda, fica muito mais gostoso assistir e acompanhar tudo. Quero muito ganhar esse requintado jantar completão no Preferito Restaurante, aqui em Itapoã, pertinho de casa, e degustar essa maravilha com meu maridão.

  5. Vanessa,gostaria muito da sua ajuda para levar minha esposa para este jantar, com a rotina dela de trabalho e cuidados com o bebê ela merece isto e muito mais no tempo certo, tenho certeza que o Preferito tem a dose certa para fazer esta noite mais que especial. Parabéns pelo blog e pelo programa,as vezes me arrisco na cozinha com as receitinhas.

  6. Nossa Vanessa, gostaria muito de ganhar este jantar com meu marido,gosto muito de tomar um bom vinho e apreciar esta jantar.

  7. Estou todos os dias ligadinha aqui no blog, amei a receita do Ricardo. Espero ser a sorteada da semana. Já estou na torcida, meu amor e eu estamos mesmo precisando de um jantar a dois.

  8. Olá Tais!!!

    Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de ser presentado com esse delicioso jantar!
    Abraço!

  9. Oi Tais!!

    Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar essa promoção e ganhar esse jantar maravilhoso!!!
    Bjs!!

  10. Oi Tais!!
    Que ótima oportunidade de jantar com meu marido no tão bem comentado Restaurante Preferito. É claro que eu também quero participar desta promoção!!!
    Bjs!!

  11. Olá Tais!!
    Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com meu esposo , numa noite super especial no Restaurante Preferito, e de quebra poder provar de todas essa maravilha !

  12. Oi Tais!!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Beijos!

  13. Que semana maravilhosa que se inicia com essa bela promoção, pra melhorar ainda mais só falta eu ser a sorteada e ganhar esse romântico jantar para desfrutar com meu amor em Vila Velha. Anotem aí que eu quero tá.

  14. Oi Tais!!!
    ESSE JANTAR É MAIS QUE ESPECIAL… Tornará nossa noite Inesquecível , Pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão Marcante Data!!
    QUERO MUITO TAÍS!!!!!

  15. Oi Tais!!!
    Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar maravilhoso…acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  16. Olá Tais!!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Beijos!

  17. ADORO SEU PROGRAMA PRINCIPALMENTE AS DICAS DO CHEFE SEMPRE QUE POSSO FAÇO PARA MINHA FAMÍLIA ESSAS DELICIOSAS RECEITAS . DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODOS DA SUA EQUIPE. BEIJOS…

  18. powww minha mãe traz comida todo dia pra mim acho que mereço ganhar né…..levar minha eterna Mãe pra curtir com seu filhinho lindo eheheh mas boa sorte a todos!

  19. Hummmmmmmmm vou torcer pra ganhar e comenorar o niver da minha filha que amo tanto agora em julho e fazer desta data um niver perfeito.!!!!!

  20. Oi Tais!!! Boa Tarde!
    Gostaria de poder ganhar para curtir e namorar com meu esposo, para poder saborear esse maravilhoso jantar. Obrigada!

  21. Oi Tais!!!
    gostaria de nos presentear, eu e meu esposo, com esse maravilhoso e saboroso jantar no restaurante Preferito e aproveitarmos para renovar os nossos votos de amor que completa 16 anos de casados!
    Bjs!!

  22. Olá Tais!!
    Ahh eu quero muito ganhar este jantar!! Poxa afinal, comemoro 16 anos de casada seria um presentão!! Comemoração a dois, eu e o maridão… eu quero, eu quero.
    Bjs!!

  23. Oi Tais!!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Preferito Restaurante! Irresistível!
    Parabéns!

  24. Taís,

    Parabéns pelo programa, desenvoltura e profissionalismo e por se importar e presentear seus telespectadores, um mimo todo especial e que faz toda diferença!!!
    Obrigada!!

  25. Preferito é um super restaurante de vila velha…perfeito para um jantar maravilhoso! Seria incrível ganhar esse sorteio!

  26. Taís, não existe nada melhor do que curtir um restaurante tão fantástico como deva ser o Preferito através de um sorteio…deixaria a minha noite ainda mais gostosa!

  27. Olá Taís sempre acompanho as dicas do Blog e sou fã do programa a anos. Gostaria muito de ser a sortuda de vez e ganhar esse jantar no Preferito Restaurante. Neste mês eu e meu noivo completamos mais um ano de união e gostaria de comemorar este momento curtindo um jantar a dois.

    Espero ser a sortuda.

    Beijos para você e sua equipe.

  28. Olá Tais!!!
    Preferito Restaurante..
    um jantar especial para o meu amado e eu…
    vamos juntos degustar as maravihas ai preparadas para todos aqueles que gostam de curtir os bons momentos da vida…
    Bjs!!

  29. Oi Tais!!
    Delícia, delícia…jantar no Preferito restaurante,
    eu quero muuiiito!!!
    Parabéns ao folha Vitória, Tais Venâncio pela iniciativa e criatividade em divulgar nossa gastronomia de forma autêntica e prazerosa.

  30. Olá Tais!!!
    SERIA UM PRAZER PODER TER O PRIVILEGIO DE JANTAR NESTE RESTAURANTE AINDA MAIS COM A PESSOA QUE AMO DEIXA EU PROVAR ESTE DELICIOSO JANTAR QUE JÁ ESTA ME DANDO AGUÁ NA BOCA!!!!!!!!!!!!

  31. Oi Tais!!
    Olá, gostaria muito de ganhar esse maravilhoso jantar seria uma grande oportunidade de poder comemorar em grande estilo 16 anos de casada será inesquecível!!!
    Bjs!!

  32. Olá Tais!!!
    Boa tarde!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Bjs!!

  33. Olá Tais!!
    Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com meu esposo , numa noite super especial no Restaurante Preferito, e de quebra poder provar de todas essa maravilha !
    Bjs!!

  34. Oi Tais!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Beijos!

  35. Olá Tais!!!
    ESSE JANTAR É MAIS QUE ESPECIAL… Tornará nossa noite Inesquecível, Pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão Marcante Data!!
    QUERO MUITO TAÍS!!!!!

  36. Oi Tais!!!
    Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  37. Olá Tais!!!Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja uma noite muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante com boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  38. Olá Taís! Inicialmente quero parabenizar você e toda a equipe pelo belíssimo programa. Assisto sempre que posso e acompanho bem as novidades, receitas, dicas e promoções do blog. Por isso estou aqui mais uma vez tentando ganhar esse delicioso sorteio, que desta vez oferece esse prazer, desfrutar de um romântico jantar a dois. Quero ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  39. Eu preciso ganhar esse janta romântico pra levar minha esposa. ♫♫ Ela me encontrou. Eu tava por aí. Num estado emocional tão ruim. Me sentindo muito mal…♫♫ Perdido, sozinho. Errando de bar em bar. Procurando não achar. Oh Yeah! Yeah!…♫♫ Ela demonstrou tanto prazer. De estar em minha companhia. Eu experimentei uma sensação. Que até então não conhecia. De se querer bem. De se querer quem se tem…♫♫ E Ela me faz tão bem! E Ela me faz tão bem! Que eu também quero, Fazer isto por ela…♫♫ (Lulu Santos)

    Apaixonado!! Sempre!!!

  40. Opa, opa, opa, calma aê pessoal, já estou na fila de ser sorteado há tempos, espero ser o escolhido dessa vez para curtir esse jantar romântico bem acompanhado. Aguardo e espero se o escolhido dessa semana.

  41. Huuuuuuum essa promoção está uma delícia … tudo de bom mesmo … quero muito aproveitar desse jantar romântico ao lado de meu amor. Vocês estão sempre nos surpreendendo com essas maravilhosas promoções. Parabéns pelo sucesso!

  42. Olá Taís! Adoro o seu programa e dicas, ainda mais as promoções, e quem não gosta né rsrsrsrs. Seria uma ótima pedida se eu ganhar essa promoção!!! Estou cruzando os dedos para garantir esse prêmio e levar meu amor pra jantar fora, com certeza vamos amar. Vou ficar na torcida para ser a grande sortuda beijos pra todos e sucesso.

  43. Nossa Tais, cada vez que acesso o blog, me dá mais água na boca com as receitas e promoções, que vejo e aprendo. Quero muito me deliciar com esse saboroso jantar completo no Preferito Restaurante! Aguardo e espero ser escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre pra todos!

  44. Olá tais, venho aqui deixar o meu comentário,
    Parabenizo primeiramente pelo seu excelente trabalho
    Mas pra não fugir do assunto
    Quero muito este jantar
    Para eu e meu amor juntos
    Nossos 3 anos de casados comemorar.
    Sem mais delongas e enrolação
    Quero ganhar esta promoção!!
    Já vejo Eu e meu amorzinho num traje bem elegante
    Jantando no Preferito Restaurante.

  45. Olá Taís! Essa delícia só podia ser mais um presente do Fala ES e Espaço Gourmet. Gostei muito da promoção e quero muito ganhar, vai ser ótimo curtir a dois no Preferito Restaurante, em Itapoã! Um grande abraço para todos aí e sucesso sempre!

  46. Olá Tais!!
    Gostaria de poder ganhar para curtir e namorar com meu esposo, para poder saborear esse maravilhoso jantar. Obrigada!

  47. Oi Tais!!
    gostaria de nos presentear, eu e meu esposo, com esse maravilhoso e saboroso jantar no restaurante Preferito e aproveitarmos para renovar os nossos votos de amor que completa 16 anos de casados!
    Bjs!!

  48. Oi Tais!!
    Ahh eu quero muito ganhar este jantar!! Poxa afinal, comemoro 16 anos de casada seria um presentão!! Comemoração a dois, eu e o maridão… eu quero, eu quero.
    Bjs!!

  49. Olá Tais!!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Restaurante Preferito! Irresistível!
    Parabéns!

  50. Loucura de promoção mais romântica, tô loco por esse jantar maravilhoso, pra encarar o toro loco e tudo mais que vier, e tornar o Preferito Restaurante o meu preferido entre todos!

  51. Vocês do Fala ES, Espaço Gourmet e Folha Vitória são demais mesmo hein gente! Além de proporcionar todas as boas reportagens, entrevistas, dicas, receitas, etc., vocês ainda nos brindam com parcerias ao programa para dar ainda mais alegria para nós, como o sorteio desse romântico jantar. Huummm….até já estou sentindo o gostinho desse cardápio especial feito no Preferito Restaurante. Quero muito poder ganhar este super jantar. Inicialmente pelo excelente restaurante que é, devido ao seu requinte gastronômico, e também para poder curtir com o meu amoreco em mais uma noite! Parabéns Taís e equipe pela iniciativa de proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas. Desejo o sucesso de sempre pra vocês.

  52. Mais uma belíssima promoção no nosso “Espaço”, e a sorte está lançada novamente Taís. Quero muito ganhar esse prêmio e deliciar desse maravilhoso jantar bem acompanhado. Pode até ser difícil, mas não impossível, e tenho todas as chaces possíveis. Espero sinceramente ser o sorteado e ter a oportunidade de vivenciar essa experiência com uma pessoa especial e um menu delicioso no Preferito Restaurante! Fico na expectativa de ser chamado, tá!!

  53. muito bacana a promoção… estive ontem no dia da pizza nesse restaurante… ja havia ido no dia dos namorados com minha noiva.

  54. Essa promoção é una delizia, uno spettacolo. Vai ser uma ótima oportunidade de sair e curtir com meu amor na noite de Vila Velha, degustando do bom e do melhor no Preferito Restaurante, com um bom vinho na mesa. E isso tudo graças ao Espaço Gourmet, Fala ES, Folha Vitória e os parceiros! Quero muitíssimo vencer dessa vez e ganhar esse romântico jantar.

  55. Meuuu Deuss acabeii de descobri esse blog…ADOREIII!!
    Vii esse jantar fiqueii apaixonadaa, espero ter dado tempo de participar do sorteio desse lindo jantar…HuUuUumMmM

  56. Eu mereço ganhar esse prêmio porque sou cliente do Preferito. Gosto de tudo de lá, desde o atendimento até os pratos. E não só vou lá, como também levo amigos e familiares para conhecer o local e prestigiar a deliciosa comida ali servida.

  57. acabei de colocar pra fora de casa a pessoa que mais me deu valor na vida….está sem par de óculos….merecemos a reconcialiação né afinal briga de marido não se mete o garfo!

  58. Adoro seu programa e as programações da record, gosto das receitas que vc mostra e gosto de inventar comidas afinal tenho filhos pequenos e um marido que gosta muito de comer minha comida então fico antenada. Vou esperar ansiosa pelo sorteio!!!!

  59. Oi Thaís tudo bem?
    Depois desta copa do mundo regada de emoções,
    depois muito sofrimento pelas derrotas do Brasil
    preciso muito deste jantar para me recuperar
    E no Preferito Restaurante como o próprio nome já diz vai ser perfeito.
    #natorcida #queromuito 😉 😉

  60. Delicia!!!
    Nesse friozinho gostoso… um clima romântico…um bom vinho …
    e uma deliciosa comida é tudo!!
    Preferito Restaurante me dá esse prazer!!!
    Thaís amamos você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *