Sorteio de almoço dois no Baguete’s Natural

Sorteio da semana

O sorteio desta semana é bem leve e focado no projeto vida saudável! Vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com um almoço para dois no Baguete’s Natural, localizado em Santa Mônica, Vila Velha. O prêmio inclui duas saladas completas e um suco de um litro.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O autor do melhor comentário ganha. O resultado do sorteio você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 22.

Obs.: Não esqueça de colocar o sobrenome, ok? 

A ganhadora foi Bianca Soares. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

19 Respostas para “Sorteio de almoço dois no Baguete’s Natural

  1. Bom dia pessoal.

    Pra começar bem a semana, checando as dicas, receitas e promoções do nosso Espaço rsrsrs é sempre bom demais.

  2. Olá… Me chamo Renata, e gostaria de ser contemplada com este almoço super saudável. Aos poucos tenho inserido na minha alimentação mais saladas, frutas e comidas mais leves, e esta é uma ótima oportunidade para conhecer as delícias do Baguete’s Natural. Gostaria de aproveitar a oportunidade e elogiar o Espaço Gourmet, que é super bacana e tem me encorajado a me aventurar mais vezes na cozinha com estas receitas e dicas maravilhosas!!!

  3. Confesso que entrar em uma dieta com tantos pratos maravilhosos fica muito difícil, mas essa salada está especial!!!!
    Estou torcendo pra ganhar e quem sabe engatilhar uma dietinha?!! Afinal levar uma #vidasaudável nunca é demais…

    O blog dá água na boca, Thais. Sucesso!

  4. Para eu e minha esposa aproveitarmos esse almoço super saudável e saboroso, no Baguete’s Natural, e conhecermos as outras maravilhas.Espaço Gourmet e Baguete’s Natural em sintonia com a saúde e bem-estar.Vamos ganhar!!!!!

  5. Oba!!! comidinha saudável, adoro!!!!!uma boa alimentação é fundamental para o bem estar do nosso corpo e mente. ótima pedida!!!

  6. Bom dia Thaís, gostaria muito de ganhar este almoço para eu e meu marido, ja que estamos precisando mudar nossos hábitos de alimentação, uma salada completa seria ótimo !!!

  7. No projeto fitness preciso de incentivo e animação, e só um saladão desse pra matar a fome e o espírito de gordinha que me habita! Me ajudem! 🙂

  8. Que coincidência!!! Comecei uma dieta hoje, e agora resolvi acessar o Espaço Gourmet e vejo uma promoção incrível para que está tentando ter uma vida mais saudável. Hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! Adoro vocês.

  9. Amo comida natural (saudavel). Moro em Aracruz, aqui não temos muita opçao. Estou torcendo para ser a felizarda a saborear esta delícia. bjs. solange

  10. Bom dia com muita alegria,

    Huuuuuuum que delícia hein, esse prêmio é só alegria, tudo de bom mesmo, vocês estão sempre nos surpreendendo com essas maravilhosas promoções. Sem duvidas que este programa é excelente e indispensável no meu dia a dia. Quero muito ser a vencedora da semana.

    Beijos & Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *