Papai Noel chega em Vitória com novidade para preparar a casa para o Natal

natal art comerceO primeiro Papai Noel a chegar no Espírito Santo para anunciar a proximidade do Natal desembarca na Art Commerce, em Vitória, amanhã, dia 08 de outubro. A chegada será em grande estilo, pois o bom velinho vem a bordo de um Dodge 1928 e será cercado de muitas novidades e lançamentos para a decoração do Natal.

O evento, batizado de “Noite Mágica do Natal Art Commerce”, irá lançar as novidades em decoração para o Natal, com peças que vão deixar os espaços e ambientes ainda mais repletos do clima natalino e dos sentimentos bons que a época traz, como amor, esperança e união entre as pessoas.

Dentre as novidades que vão inspirar a decoração natalina, a Art Commerce trará árvore de Natal gigante, máquina de fazer neve, lareira, coleção da Disney de Natal e muitas outras atrações para receber as pessoas que pretendem caprichar nos enfeites natalinos este ano.

Presépios, estrelas, bolas de natal, guirlandas, centros de mesa e variedades em peças para decorar espaços dentro e fora de casa estarão presentes no acervo da loja, além de opções de louças para compor mesas de almoço ou ceia de Natal.

A loja contará com opções em decoração para quem quer espalhar a magia do Natal por cada recanto da casa. Do estilo mais clássico ao moderno, a Art Commerce trará tendências e uma diversidade de enfeites para ornamentar os ambientes para a chegada do Natal, desde os pequenos detalhes da porta de entrada até a árvore, protagonista da data e elemento que não pode faltar na decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *